Marco Antonio Petit

marco_petit3

Marco Antonio Petit de Castro nasceu em de maio de 1957 e começou a pesquisar o Fenômeno UFO a partir de 1975, apesar de seu interesse pelos discos voadores desde a infância. Em 1979 foi premiado no Primeiro Encontro Nacional de Teses Ufológicas, no Rio de Janeiro, ao apresentar um trabalho em que relacionava os discos voadores à origem da humanidade. Desde tenra idade, já formulava uma das teses mais revolucionárias da Ufologia Brasileira para explicar a origem dos discos voadores, a missão de seus tripulantes e sua relação com a humanidade terrena. Em 25 anos de pesquisas, já registrou mais de 70 objetos voadores não identificados e obteve cerca de 90 fotos desses avistamentos, recordes mundiais incontestáveis.
Em 1990, publicou sua primeira obra independente, “Os Discos Voadores e a Origem da Humanidade”, em que apresentava sua teoria sobre a origem extraterrestre dos seres humanos. Em 1998, lançou, seu segundo livro, “Terra – Laboratório Biológico Extraterrestre”.
Considerado um dos mais importantes ufólogos brasileiros, Petit é autor de dezenas de artigos em revistas especializadas e um dos mais requisitados conferencistas para eventos na área.

E-mail: faleconosco@edconhecimento.com.br

 

Clique aqui para ver os livros de Marco Antonio Petit





Livros em destaque


Comprar - R$40,00

Era uma vez um espírita

Paz e Amor, Bicho!