A Escolha do Amor

a_escolha_02
Título: A Escolha do Amor
Autor: Davidson Lemela
Coautor: Sem coautor
Formato: 14x21cm
Páginas: 184
Categoria:
Capa: 4 cores (Laminação fosca)
Acabamento: Cola PUR
ISBN: 978-85-7618-194-1
Edição:
Lançamento: Janeiro de 2010
Preço: R$ 42,00


Quero comprar este livro.

Sinopse: Este é um livro que levanta sérias e valiosas questões sobre o real sentido da doutrinação de espíritos, durante as reuniões mediúnicas. Doze histórias repletas de emoções e episódios dramáticos, narradas pelos próprios desencarnados, demonstram de que forma a regressão de memória às vidas passadas, aplicada a eles, pode se transformar em uma preciosa ferramenta utilizada na reversão de processos obsessivos — muitas vezes seculares — em corações extremamente endurecidos que acabam por render-se e convencer-se pela escolha do amor.
Ao conhecer a dor e o desfilar trágico de cada história, o leitor não conseguirá deixar de emocionar-se com as narrativas, carregadas de sentimentos exacerbados, em que os personagens transformaram-se em algozes implacáveis, impingindo sofrimento a tantos quantos se interpõem em seu caminho a fim de embaraçar os seus projetos de vingança.
Davidson Lemela, psicólogo espírita com larga experiência na área de terapia de vida passada, aponta a ingenuidade em que muitos incorrem ao acreditar que apenas algumas palavras melífluas, ou simples receitas de bom comportamento, são suficientes para remover um ódio que perdura séculos. “É preciso muito mais do que isso”, afirma o autor. Na condução dos diálogos com os espíritos mentalmente perturbados, Lemela consegue demonstrar de forma clara que só amando verdadeiramente esses irmãos desventurados será possível fazer brotar perdão e amor em corações já despedaçados pelo ódio.
A Escolha do Amor — Reeducando espíritos pode mudar antigos conceitos e inspirar novas posturas, contribuindo para a verdadeira reabilitação e evolução de muitos seres.


Conheça mais sobre esta obra clicando aqui.

Compartilhe:

  

Você também poderá gostar de:

  nova_historia_02  atlantida_v2_2ed_02  obsessao_02  bucai_02 


Era uma vez um espírita

Paz e Amor, Bicho!