A Missão do Esperanto

Título: A Missão do Esperanto
Autor: Ramatís
Coautor: Sem coautor
Formato: 14x21cm
Páginas: 102
Categoria:
Capa: 4 cores (Laminação fosca)
Acabamento: Cola PUR
ISBN: 9788576184386
Edição:
Lançamento: Maio de 2018
Preço: R$ 30,00


Quero comprar este livro.

Sinopse: O Esperanto é uma obra-prima de lógica e simplicidade, significando um evento de tanta importância na esfera linguística quanto o foi a descoberta da energia atômica na esfera científica. A sua reduzida gramática, isenta das regras que tanto fatigam a mente do estudante, torna o Esperanto um primor de racionalidade e um monumento de habilidade e inteligência, que se engrandece ainda mais com sua ortografia fonética e sua sintaxe de uma simplicidade surpreendente. Ele tem tudo que é necessário para se ajustar aos imperativos do século dinâmico em que viveis, onde tudo é feito às carreiras e o tempo é parcimonioso para o entendimento humano, motivo por que os pensamentos precisam ser resumidos em poucos vocábulos.
Não é apenas um idioma compilado inteligentemente por um homem genial, mas sim uma síntese resultante do progresso milenário da linguagem humana até os vossos dias.
O Esperanto é a cúpula genial de um grandioso edifício linguístico, de entendimento entre toda a humanidade, uma sublime esperança de completo entendimento entre os homens.

Ramatís


Conheça mais sobre esta obra clicando aqui.

Compartilhe:

  

Você também poderá gostar de:

         


Era uma vez um espírita

Paz e Amor, Bicho!