A Sacerdotisa Celta

ascelta_02
Título: A Sacerdotisa Celta
Autor: Ana Diegues
Coautor: Aullus
Formato: 14x21cm
Páginas: 234
Categoria:
Capa: 4 cores (Laminação fosca)
Acabamento: Cola PUR
ISBN: 978-85-7618-347-1
Edição:
Lançamento: Junho de 2015
Preço: R$ 50,00


Quero comprar este livro.

Sinopse: Em longínqua era, cerca de 2.500 anos antes de Cristo, em comunidades localizadas próximo à nascente do Danúbio, desenrola-se esta história, que nos faz remontar aos primórdios e costumes ancestrais do povo celta, com a pureza de sua espiritualidade.
Encontramos o fascinante perfil dos druidas, que exerciam, a par do sacerdócio espiritual, o papel de curadores e conselheiros da tribo. A magia natural, pura e respeitada, era seu instrumento. Com eles, Atma e Mirdle, o par de druidas de uma aldeia, cuidavam de seu povo, instruíam as crianças e os jovens, eram os árbitros supremos da comunidade. Logo Aileen, a filha de Atma, que nascera com o dom natural de cura, começa a preparar-se para a iniciação que a levará futuramente a suceder a mãe, o que era o seu desejo natural desde criança. Mas o destino se interpõe na figura de Aullus, alma profundamente ligada a Aileen, que tinha outros anseios para a vida com sua amada. E o drama desse grupo de almas, juntamente com outros espíritos afins que ali haviam renascido, leva a caminhos insuspeitados.
A espiritualidade sempre presente, a crença natural na sobrevivência e na reencarnação, o contato com o Mundo Invisível, juntamente com a preponderância do papel feminino nas comunidades e na família, eram características desse povo místico e mágico, cujo cotidiano, crenças e hábitos se desenrolam para o leitor desta história, entremeados à narrativa que mescla ideais e amores, sofrimentos e resgates, e se estende até as terras da Britânia, com os celtas migrantes que lançam raízes nessas ilhas onde deixarão uma herança fundamental.
Romance envolvente que fascina pelos detalhes que a História oficial não revela.


Conheça mais sobre esta obra clicando aqui.

Compartilhe:

  

Você também poderá gostar de:

  herdeiros_02  porque_02  pinela_02  Novaera_g 


Era uma vez um espírita

Paz e Amor, Bicho!