A Sangue Frio

a_sangue_frio_02
Título: A Sangue Frio
Autor: Daniela de Castro
Coautor: Leonard
Formato: 14x21cm
Páginas: 112
Categoria:
Capa: 4 cores (Laminação fosca)
Acabamento: Cola PUR
ISBN: 978-85-7618-299-3
Edição:
Lançamento: Maio de 2013
Preço: R$ 35,00


Quero comprar este livro.

Sinopse: Vampiros – surpreendentemente – estão na moda. Jovens, bonitos, charmosos – um mito atual que distorce o perfil do velho mito do vampiro maligno e repulsivo. O bandido virou mocinho. Será?
Eis uma história verídica, o relato mediúnico de um verdadeiro vampiro, que pode mostrar, muito além do mito e da glamourização, uma realidade chocante que os estudiosos conhecem, mas de que os jovens, em geral, nem suspeitam.
Leonard, espírito, conta-nos a sua própria história. Que começa no seu encontro, como espírito, com Camila, adolescente típica que volta do cinema sonhando em encontrar e ser amada... por um vampiro lindo e atraente! Leo... é um vampiro, um vampiro autêntico, dos que realmente existem em bom número no plano invisível, e sua atividade junto aos encarnados nada tem de charmosa.
Ele poderia satisfazer ao inconsequente desejo da jovem – que não sabia o que pedia. Prestes a fazer isso, o protetor invisível dela intervém. E pouco depois, Leo se choca com a tremenda revelação: Camila era a reencarnação de sua amada Paola, de quem, na Veneza do século XVIII, fora separado por um crime que jamais conseguira perdoar – preferira cair nos abismos astrais e no vampirismo.
A partir daí, leitores de todas as idades se fascinarão pela narrativa do que se desenrola entre Camila, desdobrada durante a noite, Leo, e aqueles que se unem aos dois pelos fios de antigos carmas milenares. Dos cenários tristes, mas muito reais do Astral inferior, ao cotidiano da jovem estudante, o drama emocionante dessas duas almas nos desvenda a realidade sem disfarces do mundo chocante dos vampiros, muito mais impactante do que as páginas e telas da ficção jamais mostraram.


Conheça mais sobre esta obra clicando aqui.

Compartilhe:

  

Você também poderá gostar de:

  o_baile_02  povos_primitivos_02  a-vida  Buscando_saida_g 


Era uma vez um espírita

Paz e Amor, Bicho!