A Vida Humana e o Espírito Imortal

a_vida_humana_eco_g
Título: A Vida Humana e o Espírito Imortal
Autor: Ramatís
Coautor: Hercílio Maes
Formato: 14x21cm
Páginas: 320
Categoria:
Capa: 4 cores (Laminação fosca)
Acabamento: Cola PUR
ISBN: 85-7618-083-9
Edição: 11ª
Lançamento: Fevereiro de 2006
Preço: R$ 55,00


Quero comprar este livro.

Sinopse: O espírito imortal não nasce, não cresce, não morre e não renasce; matricula-se temporariamente na escola da Terra, onde o currículo proposto para estimular sua evolução consciencial é composto de umas seqüências de problemas.
Os entraves da vida humana e suas equações esclarecedoras, é, portanto, o foco desta obra de Ramatís. E mais, no âmbito familiar ele aborda: o processo de reencarnação, a infância, a educação dos filhos sob a perspectiva espiritual, a adoção e o binômio afeto-disciplina. Compõem os “cursos básicos” e as “especializações” da escola terrestre temas como: problemas da saúde, da alimentação, do trabalho, da religião, dos governos, e até mesmo os problemas adquiridos quando se pretende fugir dos problemas: o alcoolismo, o tabagismo etc.
Em seu estilo de peculiar clareza e profundidade, que nada deixa por examinar e nada teme analisar, Ramatís esboça a geometria transcendental que soluciona, pelos instrumentos da ótica espiritual, a arquitetura do edifício secular da vida humana.


Conheça mais sobre esta obra clicando aqui.

Compartilhe:

  

Você também poderá gostar de:

  universalismo_aaz_02  um_jesus_02  o_despertar_g  avnpm18_02 


Era uma vez um espírita

Paz e Amor, Bicho!