Akayala


Título: Akayala
Autor: Diamantino Fernandes Trindade
Coautor: Sem coautor
Formato: 14x21cm
Páginas: 144
Categoria:
Capa: 4 cores (Laminação fosca)
Acabamento: Cola PUR
ISBN: 9786557270974
Edição:
Lançamento: Masio de 2021
Preço: R$ 39,00


Quero comprar este livro.

Sinopse: Esta obra de Diamantino Fernandes Trindade, que nos remete a um passado longínquo, é permeada em vários momentos por aspectos mediúnicos, em que alguns amigos do plano espiritual nos presenteiam com belíssimos relatos, mensagens e elucidações de cunho espiritual. Mas não se detém apenas a lembranças de vidas passadas, indo muito mais além porque foi escrita sob o prisma do feminino sagrado, ou melhor, do escrutínio das leis da vida sob a ótica da mulher, tão esquecida nos últimos séculos e agora relembrada e reavivada cada vez mais nos albores do século vinte e um.
Além de uma leitura muito prazerosa, Akayala elucida dúvidas que muitos têm sobre a espiritualidade, sem devaneios ou proselitismo de quaisquer espécies, além de evidenciar a importância do resgate do Sagrado Feminino, principalmente nas casas espíritas ou espiritualistas. A partir de vivências no continente perdido de Atlantis, o autor buscou mostrar a evolução e as tarefas espirituais ao longo dos tempos, até os dias atuais, dos sacerdotes e sacerdotisas, personagens da obra, oriundos da pátria sideral de Órion, os quais assumiram o compromisso de auxiliar no crescimento e evolução da humanidade terrestre.
Prepare-se o leitor para deitar os olhos em terras hoje esquecidas, aspirar o aroma de perfumes exóticos, ouvir melodias distantes bem como línguas extintas, e então alcançar uma nova visão, renovada, mais madura e serena sobre a mulher e toda a sua força e vigor.


Conheça mais sobre esta obra clicando aqui.

Compartilhe:

  

Você também poderá gostar de: