Além da Parapsicologia

alem_da_par02
Título: Além da Parapsicologia
Autor: Alfredo Moacyr Uchôa
Coautor: Sem coautor
Formato: 14x21cm
Páginas: 194
Categoria:
Capa: 4 cores (Laminação fosca)
Acabamento: Cola PUR
ISBN: 978-85-7618-311-2
Edição:
Lançamento: Novembro de 2013
Preço: R$ 45,00


Quero comprar este livro.

Sinopse: O general, engenheiro e professor Alfredo Moacyr Uchôa foi uma figura eminente da ufologia e da pesquisa psíquica no Brasil. Acatado internacionalmente, sua bagagem de pesquisador, parapsicólogo, conferencista e escritor de seriedade incontestável o tornaram referência nas pesquisas do psiquismo e da ufologia transcendental. Sua coleção de vivências nessas duas áreas que se interpenetravam foi notável.
Nesta obra instigante, o prof. Uchôa relata e analisa um conjunto de casos paranormais de que foi participante. Trata-se de depoimentos de vivência real, com testemunhas idôneas, e todos impactantes. No primeiro bloco da obra, apresenta casos extraordinários de cura paranormal de que foi o intermediador. No segundo bloco, fenômenos de efeitos físicos: materialização de entidades, luzes, transporte de objetos e flores, em sessões promovidas no seu círculo de pesquisas e sob rigoroso controle. Eram evidências inexoráveis da continuação da vida e da existência de dimensões além da matéria.
Na última parte do livro, analisa com rigorismo, embasado em sua bagagem científica e amplo conhecimento do universo parapsicológico, as hipóteses cabíveis aos fenômenos que descreveu, postulando a existência de um hiperespaço e um hipertempo, numa realidade mais ampla.
Além da Parapsicologia é um rico acervo para os que buscam o conhecimento do que existe além da dimensão física, bem como um material precioso para os pesquisadores da área, pela clareza, objetividade e análise imparcial de um espírito científico e ao mesmo tempo sensível à amplitude cósmica da vida.


Conheça mais sobre esta obra clicando aqui.

Compartilhe:

  

Você também poderá gostar de:

  mergulho_02  a_parapsicologia_02  ovns_g  Contato_final_g 


Era uma vez um espírita

Paz e Amor, Bicho!