Aos Pés do Preto Velho

aos_pes_02
Título: Aos Pés do Preto Velho
Autor: Pai Tomé e Ramatís
Coautor: Norberto Peixoto
Formato: 14x21cm
Páginas: 144
Categoria:
Capa: 4 cores (Laminação fosca)
Acabamento: Cola PUR
ISBN: 978-85-7618-238-2
Edição:
Lançamento: Outubro de 2012
Preço: R$ 45,00


Quero comprar este livro.

Sinopse: “Quando Pai Tomé chega para trabalhar num terreiro, toda a corrente mediúnica é tomada por uma vibração de amor tão forte, que não há quem não tenha vontade de chorar”. É se utilizando desse envolvimento amoroso que este arauto do Cristo atua na crosta, a fim de sensibilizar encarnados e desencarnados enredados nas teias das paixões humanas a realizarem em si a libertadora transformação interna apregoada pelo Evangelho. Sua enorme sabedoria, simplicidade e paciência, tão pecualiares às almas excelsas, estão impressas aqui, nas páginas de Aos Pés do Preto Velho, sob a forma das mais tocantes lições que orientam e ensinam os reais valores da verdadeira vida.
Num trabalho conjunto com Ramatís, Pai Tomé elucida a fisiologia orgânica da mediunidade, discorrendo sobre a função dos cristais de apatita na glândula pineal dos médiuns; a mecânica e desmistificação da incorporação nos trabalhos de terreiro; os riscos dos rituais africanistas que “fazem a cabeça”, prometendo fortalecer a capacidade mediúnica; a eclosão natural da mediunidade no atual momento planetário, e a prosperidade espiritual. Faz um alerta sobre a natureza das previsões salvacionistas para os “tempos chegados”, arquitetadas por médiuns imaturos que promovem o pânico, e ainda esclarece como se dá a intercessão socorrista nas regiões umbralinas, neste processo de transição planetária, em que também participam os irmãos intergalácticos encaminhando as consciências resistentes ao Evangelho de Jesus aos tribunais divinos.
Assimilar o conhecimento destes dois sábios é garantir uma oportunidade de trabalho mediúnico seguro, lastreado nos ensinamentos do Cristo.


Conheça mais sobre esta obra clicando aqui.

Compartilhe:

  

Você também poderá gostar de:

  universalismo_aaz_02  um_jesus_02  Evangelho_cosmos_g  avnpm18_02 


Era uma vez um espírita

Paz e Amor, Bicho!