Das Trevas à Luz

Título: Das Trevas à Luz
Autor: Leonardo Mamede
Coautor: Matheus
Formato: 14x21cm
Páginas: 448
Categoria:
Capa: 4 cores (Laminação fosca)
Acabamento: Cola PUR
ISBN: 9788576184218
Edição:
Lançamento: Dezembro de 2017
Preço: R$ 48,00


Quero comprar este livro.

Sinopse: Só após conhecermos a verdade é que ela nos libertará – advertiu-nos Jesus. Daí o significado maior dos relatos mediúnicos como este, que descortinam com realismo a trajetória das almas como nós que, enredadas em longos séculos de sombras, terminam descobrindo que a luz é inevitável.
Matheus, espírito que sucumbe ao império das trevas que ainda carrega no íntimo, potencializadas pelo assédio dos seres sombrios, vive no interior do Brasil um drama de ódio e paixão pela jovem Elisa, que vem a casar-se com outro; o vingativo Matheus desencarna, morto pelo próprio punhal com que desejava vingança.
Segue-se a consequência inevitável, e a narrativa permite acompanhar com realismo a trajetória do espírito desejoso de vingança que, após arrastar-se nas trevas, termina numa cidade do Astral inferior, aderindo à falange trevosa intitulada Legião. Assume o comando de um pelotão encarregado das piores atuações sobre o mundo dos encarnados. Com isso, podemos acompanhar com fidelidade como se processa o assédio, geralmente vitorioso, das falanges obsessoras sobre diversos tipos de conflitos e relacionamentos humanos, oferecendo importante material de reflexão.
As inúmeras peripécias das experiências astrais de Matheus oportunizam esse conhecimento da verdade sobre as regiões sombrias do Astral e seus habitantes e líderes, imprescindíveis à formação da consciência dos homens sobre a realidade que nos cerca, impressentida pela maioria.
Até finalmente encontrar caminhos de libertação, e conseguir recordar o passado que o havia ligado às almas da jovem Elisa e seu companheiro, Matheus nos permite acompanhar todos os lances dramáticos da história de uma alma que é similar à de todos nós – contendo por isso grandes doses dessa verdade sobre a vida nos dois planos da existência que, conhecida, pode nos libertar as consciências.


Conheça mais sobre esta obra clicando aqui.

Compartilhe:

  

Você também poderá gostar de:

         


Era uma vez um espírita

Paz e Amor, Bicho!