Elucidações do Além

elucidacoes
Título: Elucidações do Além
Autor: Ramatís
Coautor: Hercílio Maes
Formato: 14x21cm
Páginas: 250
Categoria:
Capa: 4 cores (Laminação fosca)
Acabamento: Cola PUR
ISBN: 978-85-7618-126-2
Edição: 11ª - 2005
Lançamento: Já editado
Preço: R$ 50,00


Quero comprar este livro.

Sinopse: "No Universo não existem fantasias nem milagres, mas tudo obedece a um processo de Ciência Cósmica com leis invariáveis. É óbvio, pois, que a operação de "pensar", "desejar" ou "sentir" do espírito exige sistemas, órgãos e mecanismos adequados na contextura do perispírito." Ramatis
Nesta obra, Ramatís simplifica temas transcedentais relativos à constituição oculta do homem.
Os corpos astral e mental (perispírito), o duplo-etérico e suas funções, a descrição e funcionamento dos chacras etéricos e astrais, assim como noções sobre o prana, são tratados de forma didática, na característica forma de perguntas e respostas que o luminoso Mestre da Grécia antiga aprecia utilizar para transmitir o conhecimento.
Faculdades psíquicas outrora comuns ao currículo das escolas iniciáticas – algumas hoje catalogadas como "faculdades mediúnicas" – são analisadas de forma clara e acessível ao estudante: a Radiestesia, a Psicometria, os fenômenos de efeitos físicos e de "voz direta", bem como o mecanismo astroetérico que produz os chamados "lugares assombrados".
Em capítulo especial, Mestre Ramatís desvenda o processo reeducativo que se verifica, em casos de retardo mental severo, no psiquismo enfermo dos espíritos fazedores de guerra do passado. Outro capítulo peculiar descreve a missão social e espiritual do Brasil na liderança da Nova Era, analisando os componentes do psiquismo do povo brasileiro que o credenciam para essa condição.
Há 35 anos esgotando sucessivas edições, esta obra já se impôs à preferência dos estudantes espiritualistas do Brasil.


Conheça mais sobre esta obra clicando aqui.

Compartilhe:

  

Você também poderá gostar de:

  mediunidade_deaaz_02  aos_pes_02  ciencia_oculta_02  jesus_site1 


Era uma vez um espírita

Paz e Amor, Bicho!