Geografia do Mundo Astral


Título: Geografia do Mundo Astral
Autor: Ramatís
Coautor: Atanagildo
Formato: 14x21cm
Páginas: 170
Categoria:
Capa: 4 cores (Laminação fosca)
Acabamento: Cola PUR
ISBN: 9786557270097
Edição:
Lançamento: Abril de 2020
Preço: R$ 30,00


Quero comprar este livro.

Sinopse: No vasto cenário desse plano onde seremos levados a habitar depois do limiar do túmulo, existem ângulos inumeráveis que ainda não foram descritos na literatura mediúnica. Na sua extensa geografia , assim como no plano material, há comunidades, formas de viver, estruturas coletivas, ambientes e formas vivas esperando virem a ser notícia no mundo da matéria.
Atanagildo, discípulo de Ramatís – e com a permanente inspiração deste – ditou ao sensitivo Hercílio Maes detalhados aspectos do panorama astral, incluindo variados tipos de comunidades, com seus costumes – alguns antiquados –, o processo de fundação de colônias astrais, raças e nacionalismos nessas colônias, e migrações entre elas. Ilustrando o processo criador das mentes do astral superior, relata a atuação de espíritos angelicais produzindo, em instantes, uma forma de singular beleza cromoterápica num chafariz de sua comunidade.
Depois estende o olhar sobre as regiões do astral inferior, com suas cidades, habitantes e edificações, e as organizações integradas por espíritos das sombras. E então, num tema de absoluto ineditismo, até hoje, na literatura mediúnica, descreve em minúcias aves e animais que habitam os cenários sombrios do astral mais denso! E oferece arejadas elucidações sobre o diabo e a sede do seu reinado... Tudo para familiarizar os espíritos desejosos de informações com essa geografia ainda pouco devassada à qual iremos todos, com maior ou menor prazo, pertencer um dia.


Conheça mais sobre esta obra clicando aqui.

Compartilhe:

  

Você também poderá gostar de: