Habitantes dos Mundos Invisíveis

Título: Habitantes dos Mundos Invisíveis
Autor: Edilson Almeida Pedrosa
Coautor: Sem coautor
Formato: 14x21cm
Páginas: 194
Categoria:
Capa: 4 cores (Laminação fosca)
Acabamento: Cola PUR
ISBN: 9788576184232
Edição:
Lançamento: Dezembro de 2017
Preço: R$ 35,00


Quero comprar este livro.

Sinopse: Habitantes dos Mundos Invisíveis é uma obra de grande importância e significado para todos os espiritualistas, pesquisadores e interessados nos assuntos transcendentais. Versa sobre os moradores dos mundos invisíveis que rodeiam a Terra, destacando-se por sua clareza, objetividade, profundidade e rigor conceitual, dificilmente encontrados em obras do gênero, sendo notável também pelo universalismo e ausência de preconceitos. O autor, Edilson Pedrosa, baseou-se em sua experiência investigativa e nos seus vastos conhecimentos de teosofia já demonstrados em livro anterior, Um Olhar sobre a Filosofia Esotérica, mas manteve como pano de fundo pesquisas de clarividentes altamente qualificados, como Geoffrey Hodson e C. Jinarajadasa, que perscrutaram por si mesmos o mundo oculto e o descreveram com narrativas instigantes.
O leitor deve estar ciente de que não se trata de um livro sobre magia prática, sendo antes a fundamentação teórica da existência, descrição e classificação dos mais conhecidos seres dos planos acima do material. Desse modo, este trabalho vem completar o conhecimento que devemos ter de nós mesmos e do mundo que nos cerca. Por seu intermédio, poderemos ter uma visão mais aprofundada a respeito de diversos moradores de grande elevação espiritual situados além do mundo material, ainda que umbilicalmente ligados à Terra, como os anjos e os nirmanakayas, bem como dos elementais: fadas, gnomos, duendes e de outros espíritos da natureza, bons ou maus.
Com a edição de mais esta obra, a Editora do Conhecimento, que já conta com um catálogo considerável de obras teosóficas, vem ampliar a disponibilidade ao público de livros do gênero, publicados em seu selo “Teosofia – a Força da Verdade”.


Conheça mais sobre esta obra clicando aqui.

Compartilhe:

  

Você também poderá gostar de:

         


Era uma vez um espírita

Paz e Amor, Bicho!