Lembranças Adormecidas

lembrancas_023
Título: Lembranças Adormecidas
Autor: Katia Ortega Noriega
Coautor: Sem coautor
Formato: 14x21cm
Páginas: 120
Categoria:
Capa: 4 cores (Laminação fosca)
Acabamento: Cola PUR
ISBN: 978-85-7618-269-6
Edição:
Lançamento: Dezembro de 2012
Preço: R$ 40,00


Quero comprar este livro.

Sinopse: Alzheimer.... o outro nome do véu do esquecimento que hoje se estende sobre número cada vez mais crescente de pessoas.
Em sua família feliz e sadia, Eleonora contava com a mãe viúva, saudável e carinhosa. A vida era normal e cheia de esperanças. Até que um dia, dona Eunice vai ao mercadinho e...esquece onde mora. A filha a encontra sentada na praça, confusa. Teria a ver com pequenos esquecimentos que a velha senhora andava experimentando, como nomes de pessoas, estranhamento de ruas...?
Começa então o lento e inexorável drama do crepúsculo que vai, aos poucos, tomando conta da mente da mãe – e que sombreia toda a constelação familiar, envolvendo em cadeias pesadas a filha, principal responsável por aquela vida.
Esta narrativa envolvente desvenda, passo a passo, o desenvolvimento do mal de Alzheimer e suas repercussões na portadora e no cotidiano da família e da filha. Os dilemas, as decisões, as atitudes coerentes e o amor cuidadoso, junto com as perplexidades, angústias e situações-limite que vivenciam os que cuidam de pacientes com esse quadro.
Extremamente didático no compartilhar da trajetória de uma vida que lentamente vai mergulhando na escuridão do olvido, e dos dilemas que são comuns a todos os cuidadores, Lembranças Adormecidas proporcionará conforto e orientação aos que vivem situações análogas, e muito esclarecimento a todos que se interessam pelos dramas do espírito imortal na trajetória cármica rumo à libertação.


Conheça mais sobre esta obra clicando aqui.

Compartilhe:

  

Você também poderá gostar de:

  povos_primitivos_02  a-vida  Buscando_saida_g  atlantida_v2_1ed_02 


Era uma vez um espírita

Paz e Amor, Bicho!