Luz do Santuário – O diário oculto de Geoffrey Hodson

Título: Luz do Santuário - O diário oculto de Geoffrey Hodson
Autor: Geoffrey Hodson
Coautor: Sem coautor
Formato: 14x21cm
Páginas: 680
Categoria:
Capa: 4 cores (Laminação fosca)
Acabamento: Cola PUR
ISBN: 9788576184195
Edição:
Lançamento: Novembro de 2017
Preço: R$ 60,00


Quero comprar este livro.

Sinopse: O Diário Oculto de Geoffrey Hodson é uma preciosidade para todos os leitores engajados na busca espiritual. Contudo, para os aspirantes ao caminho acelerado da Senda Oculta, trata-se de um verdadeiro tesouro, pois revela uma série de detalhes sobre a vida dos discípulos, relatados por um discípulo iniciado.
O livro apresenta descrições das diferentes fases da vida oculta de Geoffrey, um dos mais destacados teósofos do século vinte, começando por sua primeira experiência paranormal, quando ele tinha apenas cinco anos de idade e viu um grande deva kundalini adentrar seu chacra coronário, restabelecendo seus dons extra-sensoriais. Mais tarde, a clarividência lhe permitiu contatos rotineiros com o mundo invisível, abrindo caminho para o conhecimento dos trabalhos dos devas em nosso mundo.
A descrição do seu treinamento, os contatos mantidos por ele com os grandes Mestres da Sabedoria e a diversidade dos trabalhos de um discípulo iniciado, registrados aqui, atestam a enorme importância deste pesquisador nos vários segmentos da Ciência em que prestou colaboração, em parceria com médicos, físicos, antropólogos e professores de sua época, que lhe renderam reconhecimento e respeito internacional.
A riqueza de detalhes sobre a vida dos aspirantes, dos discípulos e dos iniciados vai superar todas as expectativas do leitor.


Conheça mais sobre esta obra clicando aqui.

Compartilhe:

  

Você também poderá gostar de:

         


Era uma vez um espírita

Paz e Amor, Bicho!