Marte: o futuro da Terra


Título: Marte: o futuro da Terra
Autor: Ramatís
Coautor: Hercílio Maes
Formato: 14x21cm
Páginas: 176
Categoria:
Capa: 4 cores (Laminação fosca)
Acabamento: Cola PUR
ISBN: 9788576184843
Edição:
Lançamento: Setembro de 2019
Preço: R$ 29,00


Quero comprar este livro.

Sinopse: O planeta Marte não é apenas nosso vizinho próximo do Sistema: na escala sideral dos mundos é, no dizer de Ramatís, “o degrau superior ao da Terra, ao qual, por lei ascensional, tereis que chegar; é conveniente que vos prepareis, desde já, para esse desiderato infalível”.
Se esse é nosso modelo futuro de civilização, urge conhecê-lo e nos direcionar para ele. Não por acaso foi A Vida no Planeta Marte e os Discos Voadores a primeira obra ditada por Ramatís, em 1949, ao sensitivo Hercílio Maes. Ali estão, com profusão de detalhes, todas as facetas da civilização marciana, nos sinalizando um roteiro.
Neste volume, o objetivo é oferecer um perfil focalizado do modelo marciano, com a constituição da sociedade, o governo, a estrutura social e econômica, que são o eixo basilar desse mundo feliz, a par de aspectos como a família, a educação, a religião e outros que nos permitam antever como poderemos construir e desfrutar de um mundo mais justo, harmonioso e apto a ingressar na comunidade dos planetas regenerados do Universo. Um pequeno manual da sociedade futura que nos cabe preparar-nos para construir, na sequência desta, que está vivendo suas últimas etapas. É urgente contarmos com um projeto, um ideal possível.
É a proposta deste pequeno manual.


Conheça mais sobre esta obra clicando aqui.

Compartilhe:

  

Você também poderá gostar de:

         


Era uma vez um espírita

Paz e Amor, Bicho!