Mensagens do Grande Coração

Mensagens_coracao_g
Título: Mensagens do Grande Coração
Autor: Ramatís
Coautor: América Paoliello Marques
Formato: 14x21cm
Páginas: 288
Categoria:
Capa: 4 cores (Laminação fosca)
Acabamento: Cola PUR
ISBN: 85-7618-047-2
Edição: 7ª - 2004
Lançamento: Já editado
Preço: R$ 50,00


Quero comprar este livro.

Sinopse: A Metrópole do Grande Coração, cidade do Astral Superior localizada sobre o território brasileiro, abriga entidades com elevado nível de mentalismo e sintonia universalista, de origem oriental, mas hoje filiados ao movimento espiritualista do Ocidente. Na presente obra, se propõem traduzir conhecimentos dos templos iniciáticos do passado para as mentes ocidentais.
Sob a orientação de Mestre Ramatis e de Akenaton — faraó que foi o primeiro monoteísta da História — diversos espíritos "orientais" e "ocidentais", como irmão X, Sesóstri — o faraó, Ariel, André Luis, Dracus — servo de Maria, Rama-Schain e Rubataiana — instrutores indus, e outros, desenvolvem estudos esotéricos variados.
O Logus Universal, a Mônada, o Carma, os Espíritos da Natureza, a Intuição Mediúnica e muitos mais, acompanham abordagem inéditas de temas seculares, tais como O Sexo como Instrumento de Purificação e Engrandecimento da Alma, de Ramatis, Cristianismo e Rosacrucianismo, de Akenaton, e os tocantes depoimentos sobre o Mestre Jesus, de João, o Discípulo Amado, e sobre a doce Maria de Nazaré, do ex-legionário romano na Palestina, Dracus.
Parte da obra aborda o fascinante progresso da Recordação do Passado ou Regressão, com instruções e abordagens específicas sobre Emigrantes Espirituais, Encarnações-Chave, o Sentimento de Culpa entre outros.
A obra Mensagens do Grande Coração, que há décadas desperta a simpatia de estudantes espiritualistas de vários matizes, retorna oferecendo uma rara associação da sabedoria de Mestres Orientais com a clareza do espírito Ocidental.


Conheça mais sobre esta obra clicando aqui.

Compartilhe:

  

Você também poderá gostar de:

  universalismo_aaz_02  um_jesus_02  Evangelho_cosmos_g  avnpm18_02 


Era uma vez um espírita

Paz e Amor, Bicho!