Na Oficina do Amor – Uma Luz no 11 de Setembro

na_oficianaa_02
Título: Na Oficina do Amor
Autor: Carlos Eduardo Milito
Coautor: Sem coautor
Formato: 14x21cm
Páginas: 232
Categoria:
Capa: 4 cores (Laminação fosca)
Acabamento: Cola PUR
ISBN: 978-85-7618-224-5
Edição:
Lançamento: Julho de 2011
Preço: R$ 55,00


Quero comprar este livro.

Sinopse: Geralmente, a humanidade só consegue enxergar a face explícita das grandes tragédias coletivas, sem atentar para a sua realidade oculta. Esta obra mostra justamente o avesso de um acontecimento traumático que abalou o mundo – o 11 de setembro –, e as forças que operavam por trás dele. Busca, no Oriente Médio, alguns espíritos encarnados seduzidos pelo fanatismo religioso, acompanhando sua trajetória no contexto familiar e social, bem como a escalada do radicalismo e os atentados que os jogam no Astral inferior, onde continuam vítimas da mesma estreiteza de consciência. Judeus e muçulmanos, igualmente vítimas da própria imaturidade espiritual, passam então a compor um grupo radical que continua inspirando ações terroristas na crosta terrestre.
Vamos encontrá-los dentro de aviões que iriam ser jogados contra os alvos do 11 de setembro, instigando os encarnados responsáveis pelo ato insano. Contudo, no plano espiritual, poderes maiores os vigiam e, de uma colônia astral onde habitam espíritos afins e familiares, fios invisíveis vão sendo tramados para o resgate dos iludidos pelas Trevas. E, como sempre, os laços fraternos do coração acabam sendo os recursos eletivos da Lei Suprema.
Uma obra de extrema atualidade que irá fascinar o leitor – daquelas que nos prendem da primeira à última página – e proporcionar-lhe uma outra visão dos fatos de que os noticiários só enxergaram a superfície.


Conheça mais sobre esta obra clicando aqui.

Compartilhe:

  

Você também poderá gostar de:

  povos_primitivos_02  na_oficina_02  Buscando_saida_g  atlantida_02 


Era uma vez um espírita

Paz e Amor, Bicho!