Nahema – Lenda de feitiçaria

nahema_02-2
Título: Nahema - Lenda de feitiçaria
Autor: J. W. Rochester
Coautor: Vera Kryzhanoviskaia
Formato: 14x21cm
Páginas: 160
Categoria:
Capa: 4 cores (Laminação fosca)
Acabamento: Cola PUR
ISBN: 978-85-7618-225-2
Edição:
Lançamento: Abril de 2011
Preço: R$ 45,00


Quero comprar este livro.

Sinopse: Rochester busca um capítulo terrível da História para criar esta narrativa: a época em que as sombras da Idade Média ainda acobertavam os horrores da Inquisição. Este é, portanto, um depoimento vivo e intenso sobre o poder sem limites de uma instituição implacável e os tremendos efeitos cármicos que desencadeou.
As vidas de Lori, a bela Leonor de cabelos dourados, e Walter, o fidalgo que a pretendia desposar, são despedaçadas pelo despotismo da mãe dele, que pretendia vê-lo casado com outra. Ela busca a nefanda saída de denunciar a inocente jovem ao tribunal da Inquisição, como adepta de bruxaria. Nessa época, o braço de ferro da Igreja esmagava quem queria, e inocentes se tornavam culpados da noite para o dia.
É então que a sombra desencadeada atrai mais sombra. As forças negras, na figura de Leonard, príncipe das Trevas, intervêm para arrastar a alma condenada pelos homens a uma condenação ainda pior. Leonor fraqueja, e sua vida se perde por atalhos sombrios – os mesmos em que se desgarraram almas sem conta, no caminho da luz. E acaba arrastando Walter. Mas, ao final de toda treva, a luz divina vai buscar, como a madrugada, os perdidos na escuridão.
Esta é uma história da eterna luta do bem contra o mal, e dos abismos a que a alma humana pode levar a si e aos outros, mas também do equilíbrio que a Lei Divina impõe fatalmente na transformação de toda sombra em luz. Ao leitor, convidamos a um mergulho neste fantástico enredo, atentando aos ensinamentos de renúncia que esta bela obra encerra.


Conheça mais sobre esta obra clicando aqui.

Compartilhe:

  

Você também poderá gostar de:

  mercado_02  Reino_trevas_g  ocastelo_1  num_outro_mundo_1 


Era uma vez um espírita

Paz e Amor, Bicho!