Natureza – Onde reinam os orixás

Título: Natureza - Onde reinam os orixás
Autor: Vovó Benta
Coautor: Leni W. Saviscki
Formato: 14x21cm
Páginas: 144
Categoria:
Capa: 4 cores (Laminação fosca)
Acabamento: Cola PUR
ISBN: 978-85-7618-157-6
Edição:
Lançamento: Junho de 2012
Preço: R$ 45,00


Quero comprar este livro.

Sinopse: A natureza é a grande magia divina, em que se operam forças insuspeitadas pelo homem. É nela que se encontram os locais afins às grandes energias criadoras, denominadas de orixás, e onde se ocultam os elementais – servidores inestimáveis dos reinos mineral, vegetal, animal e hominal.
Nesta obra, a sábia preta velha Vovó Benta, que serve nas hostes da umbanda, entreabre os bastidores desse reino mágico e nele situa as energias dos orixás e seus representantes.
Através de um grupo de jovens em desdobramento astral durante o sono, que é conduzido a visitar o reino de cada orixá e seus servidores, essas forças mágicas vão sendo oferecidas à compreensão do leitor, de forma amena e didática, desnudando a beleza dos elementos e os mistérios de cada “reino”. É ressaltada a fundamental relação da umbanda, religião mágica e irmanada à magia da natureza, com essas forças poderosas que regem a vida. E se torna clara a imperiosa necessidade de reverência e cuidado que a sacralidade da umbanda exige para com esse reino divino, mundo de fadas e sílfides, gnomos e ondinas, e das sete forças criadoras cósmicas que presidem a todos os fenômenos da vida planetária.
Obra profundamente esclarecedora e que desvenda de forma acessível conhecimentos da perene Sabedoria Oculta de todos os tempos. Essencial para todos os umbandistas estudiosos que desejam conhecer os “comos” e “porquês” dos fenômenos vivenciados em sua prática nos templos.


Conheça mais sobre esta obra clicando aqui.

Compartilhe:

  

Você também poderá gostar de:

         


Era uma vez um espírita

Paz e Amor, Bicho!