Os Novos Rumos do Cristianismo

novos_rumos_02
Título: Os Novos Rumos do Cristianismo
Autor: Adolfo Marques dos Santos
Coautor: Sem coautor
Formato: 14x21cm
Páginas: 314
Categoria:
Capa: 4 cores (Laminação fosca)
Acabamento: Cola PUR
ISBN: 9788576183754
Edição:
Lançamento: Agosto de 2016
Preço: R$ 45,00


Quero comprar este livro.

Sinopse: Estamos em uma fase de mudança de ciclo, momento propício para enquanto estivermos percorrendo Aquário – Era do Mentalismo, conscientizarmo-nos da força crística de nossa alma.
Com os ensinamentos contidos em Os Novos Rumos do Cristianismo, durante a nossa reflexiva leitura, receberemos em nosso íntimo substanciais impulsos para melhorar nossos sentimentos, considerando que a razão tem se sobreposto à emoção crística da maioria na sociedade.
Suavemente, seremos projetados a dimensões divinais e, em meio a maviosos sons provindos das esferas celestiais, despertaremos o nosso Cristo interno. É uma crística dádiva para o espírito quando ele se conscientiza de que é eterno e imortal.
Seremos induzidos, com os argumentos científicos contidos nas Leis de Deus, e que nestes apontamentos são citados como constantes universais, a nos desatrelar do passado, a nos projetar para o futuro e vislumbrar o eterno amanhã, exercitando a superconsciência.
As paisagens descortinadas no percurso deste estudo servirão de elementos energéticos multiplicadores de frequências de nossos chacras, os quais serão gerados pelo dínamo de nossa alma para nos sintonizar com os planos luminosos da imensidão do Cosmo.
Para melhor aproveitar este momento sagrado de nossa existência, mergulhemos, conscientemente, em um oceano de luzes policromáticas, onde vislumbraremos o progressivo dilatar da percepção de nosso eu crístico, de nosso Deus interior.
No final das reflexões de cada capítulo, para auxiliar o “acordar” da essência de Deus em nós, exclamemos convictamente:
• Eu sou luz! Eu sou misericórdia! Eu sou vida! Eu sou bondade! Eu sou justiça! Eu sou amor! Eu sou Deus!
Quando chegarmos ao último capítulo, mais conscientes de que somos portadores da essência do Cristo, diremos, convictamente:
• Eu, Cristo-criatura, estou sintonizado, por ressonância, ao Cristo-Criador... Sou parte não apartada d’Ele, do Cristo-Amor.


Conheça mais sobre esta obra clicando aqui.

Compartilhe:

  

Você também poderá gostar de:

  cristianismo_02  adventos3_02  perolas_02  a_predest_02 


Era uma vez um espírita

Paz e Amor, Bicho!