O Baile de Máscaras

Título: O Baile de Máscaras
Autor: Daniela de Castro
Coautor: Leonard
Formato: 14x21cm
Páginas: 146
Categoria:
Capa: 4 cores (Laminação fosca)
Acabamento: Cola PUR
ISBN: 978-85-7618-315-0
Edição: 1
Lançamento: Dezembro de 2013
Preço: R$ 45,00


Quero comprar este livro.

Sinopse: Os célebres bailes de máscaras de Veneza, séculos atrás, confundiam nobres e plebeus em fugazes momentos de anonimato. Foi num deles que Leonard, jovem herdeiro de rica família veneziana, encontra, ignorando quem era, a bela Paola – filha de sua ama de leite e cozinheira do palacete familiar. Espíritos ligados de longa data por laços de amor e ódio, o magnetismo é imediato, e um amor intenso começa e se desenvolve, oculto de todos.
Mas os planos paternos destinavam Leonard à jovem duquesa que iria trazer brilho e nobreza ao clã familiar. Ao descobrir o romance do filho com a plebeia, os pais de Leonard arquitetam e executam sinistro plano para separá-los de vez.
O tremendo drama que se desenrola então é o ponto de partida para tenebrosas consequências que envolvem a família e o infeliz Leonard, e continuam no Além-tumulo, em amargas expiações e surpreendentes desdobramentos. A opção de vingança de Leonard o transforma num estranho ser, figura assustadora das paragens do Além.
Um grupo de espíritos em doloroso processo milenar de semeadura e colheita compõe o fascinante enredo desta história verídica, resgatada pela psicografia das sombras seculares, e que irá fascinar o leitor pelas tocantes aventuras e pelo realismo dos cenários dessa época de fausto da Veneza do século XVIII, que vêm repercutir até a época atual. É um painel fascinante da ação do livre-arbítrio e dos processos sábios da Lei da Evolução, mediada pela Lei do Carma e pela Misericórdia Suprema.


Conheça mais sobre esta obra clicando aqui.

Compartilhe:

  

Você também poderá gostar de:

         


Era uma vez um espírita

Paz e Amor, Bicho!