O Disfarce da Memória

Título: O Disfarce da Memória
Autor: Davidson Lemela
Coautor: Sem coautor
Formato: 14x21cm
Páginas: 216
Categoria:
Capa: 4 cores (Laminação fosca)
Acabamento: Cola PUR
ISBN: 978-85-7618-143-9
Edição:
Lançamento: Maio de 2008
Preço: R$ 45,00


Quero comprar este livro.

Sinopse: Ao transcrever algumas das histórias de seu arquivo pessoal em O Disfarce da Memória, Davidson Lemela expõe dramas pungentes de pessoas em conflito e como elas conseguiram encontrar um caminho para o alívio de suas dores ao se depararem com situações vivenciadas no passado, durante a Tvp. Os resultados positivos obtidos em terapia autenticam a eficácia dessa abordagem psicoterápica, colocando-a na vanguarda de um novo modelo clínico e de uma nova proposta de cura.
O Disfarce da Memória descreve ainda as últimas evidências que comprovam a hipótese da reencarnação, com base no trabalho de inúmeros cientistas e de academias renomadas de todo o mundo, mostra a Tvp como modalidade terapêutica que se firma em bases científicas, e propõe que os problemas psicológicos e físicos estão associados a fatores traumáticos que vão além do nascimento e da vida intra-uterina, ou seja, são originários de experiências vividas em outras existências. Portanto, onde nada mais cura, onde a dor não encontra alívio e a loucura não dá tréguas, surge a Tvp para abrir os portões do inconsciente e revelar os segredos mais profundos do passado, com suas angústias, medos e culpas.
A reencarnação, como pressuposto básico da Tvp, é uma das idéias mais revolucionárias desde o descobrimento do inconsciente, por Freud, e da teoria da evolução das espécies, de Darwin. E, embora não seja uma panacéia capaz de resolver tudo, revela-se um poderoso e eficiente instrumento para a solução de problemas que parecem não ter solução em existência atual.


Conheça mais sobre esta obra clicando aqui.

Compartilhe:

  

Você também poderá gostar de:

         


Era uma vez um espírita

Paz e Amor, Bicho!