Sob a Luz da Redenção

Título: Sob a Luz da Redenção
Autor: Leonardo Mamede
Coautor: Matheus
Formato: 14x21cm
Páginas: 448
Categoria:
Capa: 4 cores (Laminação fosca)
Acabamento: Cola PUR
ISBN: 9788576184423
Edição:
Lançamento: Junho de 2018
Preço: R$ 48,00


Quero comprar este livro.

Sinopse: Acompanhando a trajetória de almas que, como as nossas, depois de mergulhar nos abismos das sombras, são despertadas pelo mestre sofrimento e começam a lenta ascensão no rumo da Luz Eterna, podemos compreender melhor os recursos e o modo de agir da Lei Suprema, que através da reencarnação e da Lei do carma, exercita a pedagogia sideral que transforma toda a herança animalizada das centelhas divinas em projetos de futuros anjos.
Eis uma narrativa que sensibilizará os leitores com a transmutação do cruento espírito de Mateus – cujo pretérito sombrio foi narrado em Das Trevas à Luz – em candidato a servidor do Evangelho.
Depois de rudes experiências no plano astral, para despertar em primeiro nível a consciência adormecida, sua programação cármica é estabelecida de molde a permitir-lhe o reencontro com aqueles contra quem, no passado próximo e remoto, desde a Roma antiga, exercera a crueldade, o egoísmo e o orgulho despótico. Sérios débitos se haviam acumulado sobretudo em relação às almas de Claudio e Elisa, que num gesto de loucura havia tentado matar em plena cerimônia do casamento de ambos.
Pela misericórdia da Lei, é permitido que Mateus renasça mais tarde como filho dessas mesmas almas compassivas, que lhe moldam o caráter desde cedo na honesta pobreza e nos valores cristãos. A infância o prepara para os futuros embates de quitação cármica com diversos parceiros de outras existências, em dolorosas experiências destinadas a lavar-lhe da consciência as nódoas que acumulara. O desfecho inusitado dessa encarnação vem trazer-lhe a paz da consciência pelo refazimento do tecido cármico que o unia aos progenitores, de forma simbólica e marcante.
A análise dessa existência plena de peripécias equivale a uma lição viva sobre a mecânica da lei evolutiva e os fascinantes meandros do processo cármico em que todos estamos inseridos.


Conheça mais sobre esta obra clicando aqui.

Compartilhe:

  

Você também poderá gostar de:

         


Era uma vez um espírita

Paz e Amor, Bicho!