Trilogia: Os Filhos das Estrelas – Pocket

Título: Trilogia: Os Filhos das Estrelas - Pocket
Autor: Maria Teodora Ribeiro Guimarães
Coautor: Sem coautor
Formato: 10,5x17,5cm
Páginas: 790
Categoria:
Capa: 4 cores (Laminação fosca)
Acabamento: Cola PUR
ISBN: 9788576183587
Edição:
Lançamento: Agosto de 2018
Preço: R$ 42,00


Quero comprar este livro.

Sinopse: O ser humano pensa muito em felicidade, mesmo sem saber ao certo do que se trata. Em sua mente condicionada aos costumes da vida em que está inserido, via de regra têm seus pensamentos turvados diante de coisas que realmente importam. Além disso, na maior parte das vezes, não costuma cogitar que essa tal felicidade é de sua inteira responsabilidade. Mesmo para aqueles que acreditam em reencarnação, a tendência é delegar aos outros a culpa por suas frustrações e sofrimentos, como aos governantes corruptos, tão em moda, ou à família, que não os compreende; talvez ao patrão ranzinza, que não enxerga seus inequívocos talentos ou aos filhos ingratos, que reclamam de tudo; quem sabe até aos amigos egoístas, que parecem desaparecer como por encanto quando começam a se lamentar dos mesmos problemas pela enésima vez.
A maioria das pessoas chega à Terapia de Vida Passada apenas quando a dor se torna insuportável, ou já está meio desconfiada que algumas de suas queixas recorrentes talvez precisem ser revistas; ou pior, que muitas de suas convicções mais íntimas também necessitem ser repensadas. No fundo, elas sentem ou sabem que precisam se modificar para alcançar a felicidade, essa coisa misteriosa que poderia muito bem ser traduzida apenas por paz interior. Sim, porque por trás de cada indivíduo há um velho e sábio espírito que carrega o peso dos muitos erros e de alguns acertos que o trouxeram até aqui.
Nesta trilogia, que traz o nome do terceiro volume, Os filhos das Estrelas, são contadas as histórias reais de pessoas e seus fantásticos personagens do passado, que poderiam muito bem ser a vida de qualquer um de nós. Passamos no primeiro volume, Viajantes, pela compreensão de quem somos e de como construímos nossas dores de hoje baseadas em antigos padrões de comportamento que não fazem mais sentido, além dos medos, culpas e raivas que trazemos de outros tantos personagens. Transitamos pelo segundo, Tempo de amar, observando uma dezena de vidas de um mesmo indivíduo, até que esse espírito começasse a compreender o caminho do amor como solução da dolorosa prisão na qual havia se enclausurado. E, finalmente, no terceiro volume, acompanhamos a origem sideral de nossos espíritos; os motivos de sua queda e o início esperançoso de novas oportunidades.
A tão sonhada paz somente será alcançada quando admitirmos quem realmente somos; quais os defeitos e decisões que construíram nosso jeito de ser. E aí, de forma mais humilde, encararmos as verdades que nos libertarão das dores forjadas à custa de tantas lágrimas através dos tempos.


Conheça mais sobre esta obra clicando aqui.

Compartilhe:

  

Você também poderá gostar de:

         


Era uma vez um espírita

Paz e Amor, Bicho!