A Provação de Maria Inês

Provacao_mariaines_g
Título: A Provação de Maria Inês
Autor: Sebastião Anselmo
Coautor: Sem coautor
Formato: 1
Páginas: 224
Categoria:
Capa: 4 cores (Laminação fosca)
Acabamento: Costurado e Colado
ISBN: 85-87619-74-8
Edição: 1ª - 2003
Lançamento: Já editado
Preço: R$ 25,00


Quero comprar este livro.

Sinopse: Maria Inês estava desencarnada há cinqüenta anos e solicitara aos mentores espirituais uma nova encarnação para se redimir dos erros de seu passado escabroso e alcançar a emancipação espiritual.
Em sua última existência fora orgulhosa matrona, esposa de rico fazendeiro. Agora lhe competia reajustar o espírito vaidoso por meio de dolorosas experiências educativas.
Tudo já estava combinado! Nasceria na abastança, mas sua família passaria por revezes financeiros. Contracenaria no futuro palco terreno com desafetos do passado que iriam desempenhar papel decisivo em sua nova jornada.
Só o que lhe doía, no entanto, era a inevitável separação de Mauro, o grande e verdadeiro amor de sua vida. Seria uma cruel provação! E do sucesso desta empreitada dependeria o reencontro com o bondoso espírito afim.
Maria Inês viveu, então, uma rica experiência na carne, marcada por grande sofrimento e muitas lágrimas derramadas. Mas a pureza e o equilíbrio foram a base deste coração sedento de amor e felicidade, que não se rendeu aos conluios daqueles que ainda patinavam na lama dos sofrimentos inferiores.
"A Provação de Maria Inês" é a história verídica de uma mulher virtuosa, cujo exemplo irá dar forças a todos aqueles que lutam e sofrem no dia-a-dia para representar dignamente o papel que lhes foi destinado na vida.


Compartilhe:

  

Você também poderá gostar de:

  unc_g  oepc_02_g  Cao_guarda_g  Buscando_saida_g 


Newsletter

missão

Clique aqui para receber informações de promoções e lançamentos através de nossa newsletter.

missão

Era uma vez um espírita

Paz e Amor, Bicho!

  • Twitter

    "Primeira promoção do ano no ar! Aproveitem: de 4 a 7 de fevereiro 40% de desconto! http://t.co/RFMMllQ9 http://t.co/DvRiAwHZ"