Jardim dos Orixás (Edição Econômica)
| Título: | Jardim dos Orixás |
| Autor: | Ramatís |
| Coautor: | Hercílio Maes |
| Formato: | 1 |
| Páginas: | 256 |
| Categoria: | Ramatís |
| Capa: | 4 cores (Laminação fosca) |
| Acabamento: | Costurado e Colado |
| ISBN: | 85-7618-099-5 |
| Edição: | 2ª |
| Lançamento: | Abril de 2006 |
| Preço: | R$ 35,00 |

Quero comprar este livro.
Sinopse: Os instrumentos utilizados pelos magos negros das Sombras para buscar o domínio das mentes encarnadas são variados e complexos. Nesta obra, Ramatís prossegue na tarefa de transcender as fronteiras do já-sabido para iluminar ângulos menos compreendidos do cenário oculto do planeta, esclarecendo com peculiar objetividade alguns desses processos indesejáveis.
A manipulação dos Artificiais e o seqüestro de corpos etéricos, a utilização do ectoplasma dos "vivos" e a manutenção dos "centros de vampirização energética", dissimulados nos redutos de prazer astralinos, a hipnose coletiva quotidiana das multidões imantadas às regiões umbralinas durante o sono, são desvendados com clareza. Vários recursos utilizados pela Umbanda e pela Apometria na libertação e na cura são analisados aqui em profundidade.
As experiências extracorpóreas, os desdobramentos grupais, a experiência mística, as capacidades psíquicas, entre outros. A atuação das falanges de Umbanda e a sua estrutura mágica são ilustradas pelo trabalho de entidades que incursionam com o médium no Invisível. Ramatís não deixa dúvidas quanto à natureza real dos veículos do homem, e a verdadeira dimensão em que a Apometria atua sobre eles, restabelecendo as verdades simples da Sabedoria Milenar, ensinada desde o alvorecer da raça humana pelos Instrutores Planetários.
Um manual inestimável de conhecimentos ocultos, traduzidos pela didática cristalina de Ramatís para os que buscam o conhecimento como via de expansão de consciência, no serviço aos semelhantes.
Compartilhe:
TweetVocê também poderá gostar de:


