Vivendo e amando na Maturidade

Autor: 

S. V. Teixeira

Coautor: 

ISBN

978-85-7618-155-2

Páginas: 

160

Capa: 

1

Lançamento: 

Novembro de 2009

Formato: 

14x21cm

Edição: 

1ª

Acabamento: 

Costurado e Colado

Compre agora

Sinópse:

O título desta obra sinaliza o seu conteúdo: apontar os caminhos para que a trajetória da maturidade não seja um mero existir à espera do apagar das luzes, mas um viver pleno, alicerçado num sentido maior da vida, a conquista maior que a idade madura pode facultar.
Com a experiência de quem transita por esses caminhos, o autor examina todos os componentes do espectro da vida – família, relacionamentos, trabalho, saúde, lazer, memória, entre outros. Sob o enfoque de uma visão espiritual da existência, garante que pode fazer-nos continuar a viver trabalhando e amando na maturidade – pois só o corpo envelhece.
O grande diferencial do ser humano que alcançou essa etapa existencial, ciente de que a vida não se finda, é o que o autor pretende demonstrar aqui e que irá contagiar o leitor, despertando-o para novas reflexões a fim de que possa aproveitar ao máximo, com tranquilidade e gosto de viver, as possibilidades dessa estação da colheita.
Na maturidade é que temos a chance de nos aproximar, como nunca, da verdade e da iluminação psíquica, e essa verdade pouco lembrada no Ocidente alicerça com sabedoria as variadas propostas desta obra, apontando um caminho de realização inigualável para todo ser humano.

Scroll al inicio