O Rio Subterrâneo

Título: O Rio Subterrâneo
Autor: Gilda Moura
Coautor: Sem coautor
Formato: 14x21cm
Páginas: 224
Categoria:
Capa: 4 cores (Laminação fosca)
Acabamento: Cola PUR
ISBN: 978-85-7618-211-5
Edição:
Lançamento: Novembro de 2010
Preço: R$ 50,00


Quero comprar este livro.

Sinopse: "Mais do que o depoimento de uma cientista reconhecida no mundo inteiro por suas pesquisas sobre ondas cerebrais e estados alterados de consciência, O Rio Subterrâneo é um corajoso relato de aspectos subjetivos que marcaram a vida e a sensibilidade de Gilda Moura e que acabaram formando a psicanalista e pesquisadora, levando-a a ocupar o espaço que lhe cabe na comunidade científica internacional."

Waldemar Falcão, escritor, músico e astrólogo.

"Como ser humano, e igualmente como cientista, tenho grande admiração pela insistência da autora em afirmar que a abdução por ufos é uma experiência espiritual transformativa. O livro explora as conexões entre as experiências com ufo, caminhos espirituais antigos e a própria expansão de consciência da autora."

David Pritchard, físico e professor do Massachusetts Institute of Technology, MIT.

"Sem discussão, a autora é a mais proeminente pesquisadora do fenômeno de abdução no Brasil, senão de toda a América do Sul. Como pesquisador desta matéria extraordinária, é de um valor inestimável verificar que a doutora Gilda, embora vivendo em uma cultura diferente, encontrou clientes com casos similares aos meus aqui nos Estados Unidos. Isto somente ocorre quando a experiência é ‘real’, não importa a conotação dada à palavra."

John E. Mack, professor de psiquiatria da Universidade de Harvard.


Conheça mais sobre esta obra clicando aqui.


Transformadores de Consciência

Título: Transformadores de Consciência
Autor: Gilda Moura
Coautor: Sem coautor
Formato: 14x21cm
Páginas: 304
Categoria:
Capa: 4 cores (Laminação fosca)
Acabamento: Costurado e Colado
ISBN: 978-85-7618-161-3
Edição:
Lançamento: Março de 2009
Preço: R$ 55,00


Quero comprar este livro.

Sinopse: A partir de 1972, ao se deparar pela primeira vez com um fenômeno insólito que lhe modificou a vida, a psicóloga carioca Gilda Moura começou a acompanhar de perto o fenômeno ufológico, mais precisamente as pessoas contatadas. Para isso, passou a observar, estudar e compartilhar experiências, não só com a comunidade ufológica, mas também com espiritualistas e parapsicólogos. Em 1980, aproximou-se do primeiro caso de abdução, em que a mente do contatado havia sofrido traumas e profundas sequelas.
A abdução narrada nesta obra Transformadores de Consciências foi escolhida pela autora por apresentar, além da riqueza do padrão básico característico das abduções, outros dados bastante relevantes, como sequelas do fenômeno walk in, ou entrantes, os quais, em razão das dificuldades ou do desconhecimento da maioria dos pesquisadores, têm sido pouco estudados até o momento.
Centrando-se no estudo da consciência e na relação estabelecida entre a evolução da consciência e tais fenômenos, dra. Gilda Moura procurou esclarecer em sua narrativa os traumas e as patologias originados a partir desses processos, bem como as sequelas e efeitos energéticos subsequentes às abduções. Este é, portanto, um guia para médicos, psicoterapeutas, especialistas da área de saúde mental, espiritualistas, pessoas que vivenciaram o fenômeno e leitores em geral.


Conheça mais sobre esta obra clicando aqui.





Era uma vez um espírita

Paz e Amor, Bicho!