O Evangelho de João – Um visão espiritualista

Título: O Evangelho de João - Um visão espiritualista
Autor: Agenor Martinho Correa
Coautor: Sem coautor
Formato: 14x21cm
Páginas: 186
Categoria:
Capa: 4 cores (Laminação fosca)
Acabamento: Cola PUR
ISBN: 9786557271261
Edição:
Lançamento: Março de 2022
Preço:


Quero comprar este livro.

Sinopse: O Evangelho de João, o último dos canônicos a ser escrito, é considerado o mais místico, o mais erudito e também o mais polêmico de todos, por conter passagens de elevada significação espiritual que não são encontradas nos outros Evangelhos.
Neste livro, o autor, fundamentando-se na visão espírita-universalista, traz à discussão alguns temas do Evangelho de João que têm sido causa de polêmica entre os estudiosos das diferentes correntes religiosas que lhes emprestam diferentes interpretações, como a coerência ou não de “milagres” atribuídos ao Mestre, atitudes não condizentes com seu perfil espiritual, palavras que ele teria ou não proferido.
Uma análise lúcida que consegue apontar as interpolações do texto evangélico, que já se sabe terem ocorrido, claramente incompatíveis com a mensagem de Jesus, com as Leis universais e com a ética espiritual superior de que ele foi o mais perfeito exemplo.
No limiar dos novos tempos que se iniciam, é necessário que uma obra como esta nos aponte o que realmente revela a verdade cristã e cósmica, e o que é discrepante dela por efeito da intervenção indébita dos homens.


Conheça mais sobre esta obra clicando aqui.


Poetizando o Final dos Tempos e a Nova Era

Título: Poetizando o Final dos Tempos e a Nova Era
Autor: Agenor Martinho Correa
Coautor: Sem coautor
Formato: 14x21cm
Páginas: 140
Categoria:
Capa: 4 cores (Laminação fosca)
Acabamento: Cola PUR
ISBN: 9786557270943
Edição:
Lançamento: Abril de 2021
Preço:


Quero comprar este livro.

Sinopse: O planeta Terra e sua humanidade vivem um momento ímpar em sua história. Concretizam-se nos nossos dias as profecias das Escrituras Sagradas confirmando que já estamos vivendo o “final dos tempos”. Corroborando as Escrituras cumprem-se igualmente as previsões de profetas, videntes e sensitivos como Michael de Nostradamus (1503-1556) e Edgar Cayce (1877-1945), e aquelas vindas da Espiritualidade Superior, notadamente, as trazidas pelo espírito Ramatís, em 1956, no livro Mensagens do Astral, que ratificam a gravidade do momento que estamos vivendo.
A “grande tribulação”, como nunca houve antes, prevista por Jesus no seu Sermão profético (Mateus, 24: 21-22) acontecerá em breves anos como consequência da passagem no céu do “astro intruso” que viaja em direção ao nosso sistema solar, cuja ação magnética verticalizará o eixo imaginário da Terra, provocando cataclismos climáticos e geofísicos que causarão a desencarnação de dois terços da humanidade (Zacarias, 13:8, 9) e o surgimento “de novas terras e novo céu” na paisagem terrestre (Apocalipse, 21:1).
O saneamento das regiões abismais do astral inferior vem sendo conduzido pelos trabalhadores do Cristo com a colaboração de intraterrenos e extraterrestres e culminará com o exílio para o “astro intruso” de todos os espíritos que ao desencarnarem nos catastróficos eventos forem selecionados como “joio”, “à esquerda do Cristo”, o que promoverá acentuada limpeza na psicosfera da Terra. Ao “trigo”, que simboliza os que continuarão a sua evolução no planeta, caberá a árdua tarefa da sua reconstrução sob novos paradigmas, condizentes com a “Era de Aquário”, “Era do Mentalismo”, que nos séculos futuros transformarão a Terra em mundo de regeneração. O inusitado neste livro é que o autor utiliza-se da poesia em complementação ao texto corrido (prosa) o que torna, apesar do tema impactante e assustador, a sua leitura extremamente agradável.


Conheça mais sobre esta obra clicando aqui.