Carlos Eduardo Cavalini

Carlos Eduardo Cavalini nasceu em 1981, na cidade de Santo André (SP). Suas inquietudes espirituais e seu interesse em conhecer os mistérios da mente e do comportamento humano levaram-no a ingressar em um curso de psicologia, formando-se em 2005. Porém, jamais exerceu a profissão. Movido por dificuldades financeiras, em seu penúltimo ano de faculdade começou a trabalhar como restaurador de calçados e, o que era para ser um emprego temporário, acabou tornando-se profissão. Sem deixar de lado sua inclinação pela área de Humanas, estudando e lendo livros espiritualistas e de psicologia, dedicou-se inteiramente ao novo ofício. Pouco tempo depois, conheceu a pessoa que se tornaria sua esposa, casando-se em 2007.
Em 2009, com o intuito de se manter atualizado e voltar ao meio acadêmico, ingressou em um curso de Tecnologia da Informação — outro ramo de seu interesse — na Fatec de São Caetano do Sul.
Questionado sobre a diversidade de suas atividades, responde que “o importante é nos sentirmos bem com o que fazemos; mais ainda, o importante é ser útil e verdadeiro, principalmente consigo mesmo”.
Seu livro, Os Cristais Mágicos, concretiza sua intenção de transmitir, em forma de ficção, uma ideia, uma pequena mensagem para possíveis reflexões.

Clique aqui para ver os livros de Carlos Eduardo Cavalini





Livros em destaque


Comprar - R$25,00

Era uma vez um espírita

Paz e Amor, Bicho!