Eduardo Augusto Lourenço

Eduardo Augusto Lourenço nasceu em 1975, na cidade de São José do Rio Preto, São Paulo, mas mudou-se para Fernandópolis, onde passou toda a infância e adolescência. Formou-se em Publicidade e Propaganda, e pós-graduou-se em Administração e Marketing, na capital paulista. Por “capricho do destino”, foi morar na mesma rua onde está situada a Federação Espírita Brasileira, quando então teve contato com a doutrina espírita e passou a frequentar os cursos de introdução ao espiritismo, assistir palestras e participar das sessões de passe.
Em 1999 foi para a cidade de Americana, no interior de São Paulo, onde frequentou diversas casas espíritas. Em 2003, com a fundação da Associação Espírita Mensageiros de Luz, em que é o atual dirigente, começou a trabalhar mediunicamente e aprimorar as mediunidades de cura, psicografia e psicofonia. Por ter sido criada com o objetivo de amparar e equilibrar o indivíduo quanto aos aspectos emocional, psicológico e espiritual, revivendo a pergunta 919 de O Livro dos Espíritos: “Conhece-te a ti mesmo”, diz-se que a Associação foi fundada por uma coincidência “providenciada” na mesma data em que se comemora o dia da saúde mental.
Foi após a fundação dessa instituição espírita que o autor começou a psicografar. Sua primeira obra, Tempo de Despertar, é composta por mensagens recebidas durante as reuniões mediúnicas, com o objetivo de fazer despertar o auto-conhecimento, o otimismo e a caridade nos assistidos.
Outras obras psicografadas por Eduardo Lourenço são: O Ser Consciencial, Ajuda-te e o Céu te Ajudará e O Homem Transcendental.

Clique aqui para ver os livros de Eduardo Augusto Lourenço





Livros em destaque


Comprar - R$40,00

Era uma vez um espírita

Paz e Amor, Bicho!