Anne Givaudan e Daniel Meurois

O casal Guivaudan preenche uma lacuna na árvore frondosa da Metafísica. Seu trabalho se torna inestimável pela excelência do tema – essênios – e sua mensagem excelsa, a decodificação da história insólita, pela técnica segura e sábia da projeção. Ambas as ciências, a que estuda e a que se estuda, são objetos das chamadas ciências alternativas, tão em voga na atualidade.
O que se estuda nesta obra singular: uma civilização extraordinária, pré-cristã, sábia, humana, destinada a ser um povo “paralelo” em meio aos povos históricos. Sua grandeza, suas vivências e seu humanismo são sobejamente explorados pela pena extraordinária dos autores. Dir-se-ia, uma viagem no Tempo-Espaço onde essa civilização da Rosa floresceu e plenamente preparou seu rebento mais nobre para a cruz da Terra. A rosa era para os essênios a Alma na Cruz do Corpo. Durante o relato, os autores conduzem-nos no fluxo de um rio que desliza suavemente entre as barrancas da Iniciação essênia. Cresce o rio e agiganta-se entre a vida e os propósitos da cabalística civilização, e por fim espraia-se nos recônditos do grande além de Dentro religioso, onde os pergaminhos do Mar Morto revelarão, ao longo deste século, o que aqui é vivenciado pelo casal, no fascinante ritmo de Luz, Vida e Amor.
A beleza e castidade da arte literária dos autores soma-se a essência metafísica do livro. Acima de tudo, esta obra expõe o relato de um povo sagrado entre tantos povos profanos da Terra e de tal forma se faz importante que há que lê-lo não apenas saboreando a força magnética e o teor vibratório de suas linhas, sobretudo as entrelinhas onde a força dos Essênios reside expressando a alma sempinterna do Kristos por todo o segundo milênio que se findou.
Paulo Duboc Professor, pesquisador em ciências Metafísicas e Astrológicas.

Clique aqui para ver os livros de Anne Givaudan e Daniel Meurois





Livros em destaque


Comprar - R$22,00

Era uma vez um espírita

Paz e Amor, Bicho!