Jayme Ottilio de Castro

Jayme Ottílio de Castro é mineiro de Leopoldina, e muito cedo, ainda menino, perdeu a mãe num desencarne prematuro. Passou a viver com os tios e se mudou para Santo Antonio de Pádua, cidade fluminense, onde residiu na adolescência e se formou professor primário, estudando à noite e trabalhando durante o dia. Continuou os estudos em Duque de Caxias. Lá seguiu carreira no magistério e conheceu Sandra, com quem se casou e teve dois filhos. Muito estudioso e persistente, conseguiu se formar, mesmo casado, e hoje é pós-graduado na área de Educação.
O autor de “Nas Pegadas do Amor” conhe ceu o Espiritismo por inter mé dio de ami gos, mas não lhe deu gran de impor tân cia por causa da for ma ção cató li ca, mesmo sen tin do os efei­tos do fenô me no mediú ni co. Mas “como tudo tem sua hora”, afir ma ele, ao ingres sar defi­ni ti va men te na Doutrina Espírita, dedi cou-se de corpo e alma, tor nan do-se um tra ba lha dor assí duo.
Jayme Ottílio é médium psi có gra fo atuan te na Seara do Senhor; rece be uma infi ni da de de men sa gens edi fi can tes dos Irmãos de Luz e, em par ce ria com Armindo, espí ri to com po nen te da equi pe de frei Fabiano de Cristo, psi co gra fou os livros “Folhas Secas”, “Nas Pegadas do Amor” e “Samira”, em fase de aca ba men to. Hoje, diri ge o Centro Espírita Nosso Lar, na cida de de Teresópolis, que rea li za uma bela obra de cari da de com base nos ensi na men tos do Mestre Jesus.

E-mail: faleconosco@edconhecimento.com.br

 

Clique aqui para ver os livros de Jayme Ottilio de Castro





Livros em destaque


Comprar - R$25,00

Era uma vez um espírita

Paz e Amor, Bicho!