Geoffrey Hodson

Geoffrey Hodson nasceu na Inglaterra em 12 de março de 1886 e faleceu na Nova Zelândia em 23 de janeiro de 1983, onde viveu por muitos anos. Entrou jovem para a Sociedade Teosófica e tornou-se um dos mais destacados teósofos do século vinte. Também foi muito ativo em outras áreas e outros movimentos idealistas, como da Maçonaria, Boys’ Scouts, sociedades protetoras dos animais e de promoção do vegetarianismo.
Era reconhecidamente dotado de notáveis faculdades extra-sensoriais, tendo sido, desde cedo, bastante inclinado ao estudo e à prática do ocultismo. Foi um eminente escritor nesse campo de estudo, em que deixou mais de 60 livros e livretos. Realizou inúmeras palestras em mais de 20 países, bem como cursos, seminários e entrevistas no rádio e na televisão. Foi o orientador de cursos nos dois principais centros de ensino da Sociedade Teosófica, em Adyar, Índia, e em Krotona, Califórnia, nos Estados Unidos da América.
Foi também um destacado pesquisador respeitado por seus poderes clarividentes, que ele usava tanto para a cura como para a pesquisa ocultista, muitas das quais com médicos, físicos e antropólogos. Apesar de seus elevados dons de clarividência e clariaudiência, era um humilde e altruísta servidor da humanidade, bem como um gnóstico e curador dedicado. Seu contato com grandes devas abriu o caminho para o conhecimento dos trabalhos desses seres em nosso mundo, facilitando também seus constantes trabalhos de cura.

Clique aqui para ver os livros de Geoffrey Hodson





Livros em destaque


Comprar - R$40,00

Era uma vez um espírita

Paz e Amor, Bicho!