Jorge Sincorá dos Santos

Jorge Sincorá dos Santos nasceu em agosto de 1939 numa família espírita de Juiz de Fora, estado de Minas Gerais, mas mudou-se para o Rio de Janeiro com os pais, antes de completar dois anos de idade, onde permanece até os dias atuais. É formado em Direito, tendo sido professor universitário por trinta e seis anos.
Militou na seara umbandista durante alguns anos, mas interrompeu os trabalhos espirituais por certo tempo. Fortes laços com o espiritismo o trouxeram de volta ao mandato mediúnico, oportunidade em que, levado por amigos, foi recebido com carinho na Casa Espírita Aliança da Fraternidade, com a qual mantém uma ligação fraterna. Até que certo dia, sua esposa Zezinha, o levou para a Sociedade Espírita Ramatís da qual faz parte hoje como médium de incorporação.
Autor de livros jurídicos, adentrou na literatura espírita por orientação de seus amigos espirituais, com a esperança de que as histórias que venha a contar, por meio de inspiração ou ditadas, possam auxiliar de alguma forma as pessoas que como ele continuam em busca de conhecimento.

Clique aqui para ver os livros de Jorge Sincorá dos Santos





Livros em destaque


Comprar - R$25,00

Era uma vez um espírita

Paz e Amor, Bicho!