Sebastião Anselmo

Sebastião Anselmo nasceu em Santa Rosa de Viterbo, interior de São Paulo, em 1960. Desde muito jovem começou a se interessar pela literatura e por assuntos ligados à filosofia. Aos quinze anos já conhecia algumas obras de Shakespeare, Victor Hugo, Platão, Descartes, Honoré de Balzac, entre outros.
Seu primeiro contato com a Doutrina Espírita aconteceu aos 20 anos quando teve oportunidade de conhecer as obras de Allan Kardec e, posteriormente, de Emmanuel e André Luiz. Começou a escrever os primeiros textos para jornais e revistas espíritas logo em seguida e ganhou um espaço na seção “Histórias que a Vida Conta”, da Folha Espírita. Foi nesta época que Augusto César Vanucci e Paulo Figueiredo, diretores da Rede Globo de Televisão, adaptaram um de seus textos para um quadro do programa “Fantástico”; o nome do episódio era “A Moça Vestida de Noiva”, um conto que posteriormente o autor transformou em novela.
Sebastião Anselmo é autor de 14 livros onde narra suas experiências pessoais e o conhecimento advindo de seus estudos na busca pela sabedoria e iluminação espiritual.

E-mail: faleconosco@edconhecimento.com.br

 

Clique aqui para ver os livros de Sebastião Anselmo





Livros em destaque


Comprar - R$40,00

Era uma vez um espírita

Paz e Amor, Bicho!