Geraldo Ráiss

Geraldo Ráiss nasceu no ano de 1959 em Tambaú, uma pequena cidade do interior paulista. Aos dezoito anos mudou-se para Campinas, onde cursou a Faculdade de Administração de Empresas, na Pontifícia Universidade Católica.
Sempre intrigado com as meias respostas em relação ao comportamento humano e à própria existência do homem neste planeta, justificados geralmente com dogmas e pensamentos ultrapassados, resolveu então estudar as obras de Allan Kardec e ficou fascinado diante da simplicidade com que assuntos polêmicos eram tratados, decidindo adotar a Doutrina Espírita como fonte de conhecimento e estudo.
Autodidata, somente no ano de 1999 percebeu que aflorava dentro de si o “desejo de escrever”. Surgiram, então, os primeiros poemas, alguns dos quais frutos de psicografia. Foi tomado por um “forte estímulo”, que o impulsionou a escrever o seu primeiro livro “Buscando uma Saída”. Segundo suas próprias palavras, seu desejo é continuar levando às pessoas mensagens de esperança e de reflexão acerca de assuntos e situações difíceis que fazem parte da vida cotidiana “para que juntos possamos compreender a vontade do Pai, respeitando o nosso semelhante e a nós mesmos, mantendo vivas as palavras de Cristo”.

E-mail: cartas@edconhecimento.com.br

Clique aqui para ver os livros de Geraldo Ráiss





Livros em destaque


Comprar - R$35,00

Era uma vez um espírita

Paz e Amor, Bicho!