Vozes do Universo

Título: Vozes do Universo
Autor: Hur-Than de Shidha
Coautor: Sem coautor
Formato: 14x21cm
Páginas: 248
Categoria:
Capa: 4 cores (Laminação fosca)
Acabamento: Costurado e Colado
ISBN: 9788576181491
Edição:
Lançamento: Agosto de 2001
Preço:


Quero comprar este livro.

Sinopse: Dedique tempo à evo­lu­ção espi­ri­tual. Procure ela­bo­rar uma meta de vida na qual este­ja incluí­da a gra­dual trans­mu­ta­ção de suas imper­fei­ções. As mudan­ças em seus hábi­tos e com­por­ta­men­tos devem obe­de­cer à deter­mi­na­ção cons­cien­te, a qual deri­va da medi­ta­ção sobre os atos que come­te.
Agindo dessa forma é que terá a pos­si­bi­li­da­de do auto­co­nhe­ci­men­to, e das reais neces­si­da­des do que pre­ci­sa alte­rar em sua vida, para que ocor­ra a con­quis­ta defi­ni­ti­va das vir­tu­des. De outra manei­ra, não esta­rá trans­mu­tan­do, mas ape­nas trans­for­man­do tem­po­ra­ria­men­te o seu jeito de ser. Porque não encon­tra­rá a base que jus­ti­fi­que pro­ce­di­men­tos mais ínte­gros.
Seja hones­to com você mesmo na busca das imper­fei­ções. Encontre-as e cons­cien­te­men­te as eli­mi­ne de sua vida. E quan­do tiver a cer­te­za de que é isso que dese­ja, apele para a chama vio­le­ta. Ela virá então, para con­fir­mar, que sua von­ta­de está dire­cio­na­da no cami­nho do amor.


Conheça mais sobre esta obra clicando aqui.


O Amparo do Alto

Título: O Amparo do Alto
Autor: Hur-Than de Shidha
Coautor: Sem coautor
Formato: 14x21cm
Páginas: 256
Categoria:
Capa: 4 cores (Laminação fosca)
Acabamento: Costurado e Colado
ISBN: 85-87619-94-2
Edição:
Lançamento: Novembro de 2003
Preço:


Quero comprar este livro.

Sinopse: A violência que se verifica na Terra não é apenas fruto da ação de homens voltados para o mal. Ela decorre também da inconseqüente omissão daqueles que poderiam contribuir para reduzi-la e não o fazem.
Os homens têm por hábito serem omissos na prática do bem e ativos na prática do mal, gerando resultados desastrosos que se transformam em conflitos.
É muito fácil criticar a ignorância de terceiros; o difícil é ajudá-los a combatê-la. É muito fácil ridicularizar os anseios dos menos favorecidos que lutam por uma vida melhor; o difícil é ter coragem de combater a corrupção que desvia recursos destinados à pobreza. É muito fácil falar da paz; difícil é parar de produzir e de vender armas. É muito fácil dizer que se está combatendo o crime; difícil é enfrentar quem de fato o sustenta. É muito fácil classificar criminosos de irrecuperáveis; o mais difícil é fazer algo para tentar reabilitá-los, dando a eles e à própria sociedade uma esperança de paz. É fácil criticar e acusar; difícil é a autocrítica e o reconhecimento de que se precisa mudar.
Enquanto os homens tentarem se esconder por trás das facilidades, a Terra será um lugar muito difícil para se viver. Se já são responsáveis pelas provações que têm de suportar, originárias de faltas encarnatórias, agravam ainda mais a própria situação, derrotando-se pela omissão e agredindo-se com a indiferença.
Não há o que reclamar da vida e de Deus, pela autoculpa não reconhecida que se perpetua pelo receio da verdade. Que Deus os ilumine para que a encontrem!


Conheça mais sobre esta obra clicando aqui.