Francisco das Aves, Clara e o Sol

Título: Francisco das Aves, Clara e o Sol
Autor: Daniel Meurois-Givaudan
Coautor: Sem coautor
Formato: 14x21cm
Páginas: 192
Categoria:
Capa: 4 cores (Laminação fosca)
Acabamento: Cola PUR
ISBN: 9788576183334
Edição:
Lançamento: Novembro de 2014
Preço:


Quero comprar este livro.

Sinopse: Em oito séculos, a vida e obra de Francisco de Assis suscitaram milhares de livros. Então, por que publicar mais um? Só mesmo uma mensagem inédita poderia ter levado o autor Daniel Givaudan a debruçar-se sobre o papel por longos meses para escrever nova obra. Tudo começou numa certa primavera, tarde da noite, quando uma voz veio colocar-se “bem no centro de seu crânio”, para em seguida delinear-se numa delicada luz, diante de sua escrivaninha. Era Chiara... Clara de Assis, convidando-o a penetrar-lhe na memória, através do labirinto de suas lembranças, para restituir à humanidade um retrato diferente de Francisco, ao modificar o olhar com que a História e a Igreja o veem. Somente no decorrer da redação, ele pôde compreender o forte apelo e certificar-se da urgência e pertinência da obra.
Uma revelação a que Francisco de Assis teve acesso, no meio de seu caminho de vida, poderia ter mudado a face do Cristianismo, se tivesse sido divulgada. Teria nos ajudado a sair de um dramático realismo, ao nos unir às fontes puras da mensagem crística, longe de censuras e manipulações. Embora tenha aparência de um romance, esta obra relata tão somente a realidade de uma existência, pondo em evidência o segredo que inquietou Francisco de Assis. Traz à tona verdades que não devem ser vistas como hostilidade aos dogmas de uma religião. E, embora possa perturbar, tira a mentira de seu esconderijo com ternura e compaixão, fazendo com que novamente exale o perfume d’alma que o habitou.
Do mesmo autor de O Caminho dos Essênios, esta nova obra percorre o fio do tempo revisitando as memórias do sublime par solar – Francisco e Clara –, para revelar o verdadeiro amor que os uniu, pois faça-se o que se fizer toda luz sempre acaba um dia por sair do alqueire.


Conheça mais sobre esta obra clicando aqui.


Os Não Desejados

Título: Os Não Desejados
Autor: Daniel Meurois-Givaudan
Coautor: Sem coautor
Formato: 14x21cm
Páginas: 196
Categoria:
Capa: 4 cores (Laminação fosca)
Acabamento: Costurado e Colado
ISBN: 85-7618-059-6
Edição:
Lançamento: Julho de 2005
Preço:


Quero comprar este livro.

Sinopse: Depois do enorme sucesso de O Caminhos dos Essênios, Daniel Meurois-Givaudan debruça-se agora sobre as engrenagens sutis do nascimento e da vida. Se na obra Os Nove Degraus ele nos revela o caminho seguido por uma alma para encarnar-se, continuávamos, no entanto, sem saber o que vive um ser que não consegue vir ao mundo. Neste novo livro, Os Não Desejados, o autor aborda, em termos simples e precisos, toda a problemática do aborto provocado, dos abortos espontâneos, das mortes prematuras e das malformações fetais.
Com o método de trabalho que lhe é peculiar — a expansão da consciência —, Daniel Meurois-Givaudan empenha-se a ir ao encontro de algumas almas para as quais, por razões diversas, corpos maternos se fecharam... ou não puderam abrir-se.
Como essas almas “indesejáveis” viveram e compreenderam a rejeição? Seu sofrimento tem um sentido? Enfim, de um lado e de outro da “cortina da vida”, como reconstruir-se a partir de então... e depois construir? Elucidativo e ao mesmo tempo reconfortante, sem deixar de isentar reponsabilidades, Os Não Desejados tem o mérito de abordar de maneira totalmente nova e amorosa todas as provas, mesmo as mais íntimas, que podem machucar hoje em dia um número crescente de mulheres... e de casais.
Através de uma abundância de detalhes e de reflexões, Daniel Meurois-Givaudan nos oferece, mais uma vez, um somatório de informações sem precedentes.
Um guia tranqüilizador para melhor superar feridas banalizadas, ocultas e freqüentemente negadas.


Conheça mais sobre esta obra clicando aqui.


Anais do Akasha

Título: Anais do Akasha
Autor: Daniel Meurois-Givaudan
Coautor: Sem coautor
Formato: 14x21cm
Páginas: 152
Categoria:
Capa: 4 cores (Laminação fosca)
Acabamento: Cola PUR
ISBN: 978-85-7618-175-0
Edição:
Lançamento: Maio de 2009
Preço:


Quero comprar este livro.

Sinopse: Há milênios, místicos e exploradores do invisível têm afirmado possuir a capacidade de deslocar sua consciência entre os meandros do tempo. Daniel Givaudan é um deles. Mas o que o autor apresenta aqui não são os resultados dessa busca, como em seus 26 livros anteriores: é o próprio roteiro detalhado dessa fascinante imersão nas memórias do espaço-tempo. Com cristalina simplicidade, ele nos faz compartilhar passo a passo de todas as facetas de sua fantástica experiência, detalhando de que maneira se ouve e se compreende as línguas ancestrais de cenas longínquas; como é possível deslocar-se para diante ou para trás no fio do tempo; quais os riscos dessas extraordinárias jornadas; como funciona o átomo-permanente, o banco de dados eterno do ser humano, a natureza do carma, do éter e a psicometria.
Sem nada ocultar, Givaudan nos torna cúmplices desse mergulho no coração do tempo, e não receia falar do que constitui o colossal “cartão de memória” do Cosmo – o akasha –, e de suas visões dos “neurônios de Deus”, nem do espírito planetário e sua memória, ou dos guardiões do Umbral da memória, enfim, da estrutura e fisiologia secretas do Universo, com a tranquilidade convincente de quem esteve lá. E ainda conduz o leitor a refletir sobre a natureza da realidade e sua estranha tessitura.
Mais do que uma obra inédita, Anais do Akasha é, portanto, um salto magnífico no rumo da anatomia oculta do Universo que, com toda certeza, irá surpreender o leitor.


Conheça mais sobre esta obra clicando aqui.


A Morada do Filho do Sol

Título: A Morada do Filho do Sol
Autor: Daniel Meurois-Givaudan
Coautor: Sem coautor
Formato: 14x21cm
Páginas: 352
Categoria:
Capa: 4 cores (Laminação fosca)
Acabamento: Cola PUR
ISBN: 978-85-7618-100-2
Edição:
Lançamento: Agosto de 2007
Preço:


Quero comprar este livro.

Sinopse: O rio do tempo permite a alguns raros viajantes cruzarem sua correnteza na contracorrente da história dos homens, e de lá trazerem à tona memórias esquecidas, vidas que foram suas e de outros.
Daniel Givaudan é um desses viajantes do tempo. Suas antenas psíquicas são daquelas que permitem viajar ao passado e resgatar, como neste extraordinário relato de milênios findos, histórias que guardam o frescor e o realismo de quem as viveu. E ele o faz num estilo envolvente e lírico, que nos imanta desde as primeiras linhas e transporta com ele às velhas paragens da antiga Síria, e sobretudo às margens do Nilo – onde revive nada menos que sua existência como médico na corte do faraó Akhenaton. E é a odisséia do grande Filho do Sol que ele faz reviver, erguendo das brumas dos milênios, intacta e luminosa como o disco solar sobre a antiga Terra de Kem. Não apenas um relato externo, com aventuras, paixões, descobertas e embates entre homens e visões, mas a dimensão espiritual, profunda, da luminosa revolução, inédita no planeta, daquele que é chamado de o primeiro monoteísta da História.
Nesse contexto, as aventuras de Nagar-Thet, o médico e instrutor de almas, seus amores e trajetória em busca da luz interior, voltam a viver em uma narrativa sedutora, que transporta o leitor a cada cena em pleno Egito antigo – um mergulho no rio do tempo.


Conheça mais sobre esta obra clicando aqui.