O Homem e o Planeta Terra

Título: O Homem e o Planeta Terra
Autor: Ramatís
Coautor: Maria Margarida Liguori
Formato: 14x21cm
Páginas: 240
Categoria:
Capa: 4 cores (Laminação fosca)
Acabamento: Cola PUR
ISBN: 9788576181392
Edição:
Lançamento: Maio de 2008
Preço:


Quero comprar este livro.

Sinopse: Os que presenciam os acontecimentos que assolam o plano Terra, serão testemunhas de sua própria destruição, serão os mesmos que em outras ocasiões prestarão socorro a outros povos, de outros planos, a se erguerem do caos, pois suas próprias mãos é que estão exterminando a natureza que os acolheu.
É preciso refletir!
Nas acomodações deste plano, em sua parte mais íntima, ligada aos reinos da natureza, estão se passando grandes transformações.
Nesta ocasião em que a Terra se modifica em sua estrutura física, está dando, também, oportunidade a que sejam mudadas suas reações e ações no plano mais sutil, na parte cósmica que envolve o planeta, ou sejam, as modificações em seu plano oculto, pois todo corpo tem sua contrapartida no oculto. Vamos chamar a parte oculta do plano como sua alma. A Terra, portanto, está sofrendo os abalos que refletem em seu íntimo e que transformam os acontecimentos do plano em sua estrutura física. Estão ocorrendo no momento grandes transformações, tanto em seu clima, como em sua própria natureza. O homem está interferindo em tudo que está a seu alcance, tanto assim que as modificações atmosféricas, tais como a poluição, estão dando uma outra investida a seus habitantes.
Estamos vendo que o homem é seu próprio algoz, e não há mais esperanças de sua ambição terminar; todos estão num só princípio e numa só atuação de destruição. Portanto, é hora de reflexão! O homem deve refletir em sua atuação, pois chega ao fim de um milênio e não sabe ao certo sua própria direção.
Que todos possam encaminhar suas ações para um bem comum, e não perder a rota, a direção que é o verdadeiro caminho da LUZ, da PAZ, do AMOR.


Conheça mais sobre esta obra clicando aqui.


O Despertar da Consciência

Título: O Despertar da Consciência
Autor: Ramatís
Coautor: Maria Margarida Liguori
Formato: 14x21cm
Páginas: 240
Categoria:
Capa: 4 cores (Laminação fosca)
Acabamento: Cola PUR
ISBN: 85-7618-023-5
Edição:
Lançamento: Já editado
Preço:


Quero comprar este livro.

Sinopse: “O mundo no momento sofre e o homem procura um lenitivo, portanto, este trabalho é destinado exclusivamente aos que sofrem aprisionados na encarnação, àqueles aos quais não é dada a oportunidade maior de esclarecimentos; é destinado aos que lutam, procurando uma compreensão.
Todo trabalho é destinado a VOCÊ, meu querido filho, que é humilde e ama.”
“Na seqüência em que estamos projetando nossa explanação tem sido nosso objetivo maior o de servir ao homem, alertando-o para as coisas mais simples de seu viver.
De que valeria falar de estrelas enquanto o homem não conhece suas reações, por que falar do Sol se o homem igualmente não conhece sua luz interior que tem maior potência?
“As oportunidades da vida são apresentadas a todos, mas só alguns conseguem conquistá-las e, assim aproveitando, encontram sua própria evolução.”
“Os momentos decisivos são inúmeros. Aproveite todos os seus e encontrará a porta que o conduzirá a sua evolução.”.
Ramatís


Conheça mais sobre esta obra clicando aqui.


Jornada de Luz

Título: Jornada de Luz
Autor: Ramatís
Coautor: Sem coautor
Formato: 14x21cm
Páginas: 192
Categoria:
Capa: 4 cores (Laminação fosca)
Acabamento: Cola PUR
ISBN: 9788576180159
Edição:
Lançamento: Outubro de 2003
Preço:


Quero comprar este livro.

Sinopse: Nem todos sentirão a tranqüilidade do dever cumprido, mas todos terão sua oportunidade de evolução.
As tendências dos homens estão nitidamente ligadas a seu foro íntimo. Todos sentimos o que fazemos, mesmo nas vezes em que fazemos irrefletidamente; os sentimentos, embora desequilibrados, estão presentes.
Os pensamentos são como os ventos; fazem oscilar as folhas, mexem com os cabelos, mas os sentimentos colocam em perigo a personalidade do homem, e, muitas vezes, toda sua estrutura.
No momento exato, o que tem que acontecer, acontece, mas, nesse momento exato, se o homem colocasse em evidência seus sentimentos básicos, nada de tão grave poderia acontecer. Portanto, "fuja das ocasiões que Eu o guardarei". Essas palavras estão escritas com letras bem claras no coração do homem por sua própria consciência; são palavras sagradas. Mas o homem, preocupado com sua hora presente, esquece-se de seu equilíbrio interior, deixando para trás seu viver.
No momento atual, muitos espíritos estão atuando no mundo espiritual; são falanges inteiras que se lançam no plano, atuando sobre os homens; são espíritos querendo revanche. E se assim não fora, existe uma leva perigosa deles atuando sobre a mente dos homens, transmitindo toda a sorte de influências tais, fazendo com que o homem se desequilibre e cometa grandes atos, cheios de vingança, muitas vezes, sem motivo aparente.
Dando seqüência a série de mensagens de alerta iniciadas em obras anteriores, Ramatís aponta, neste novo livro, a direção correta da conduta humana, da qual desviou-se o indivíduo. Ciente da urgência em conscientiza-lo da necessidade de transformação moral, através da reforma íntima, o autor espiritual desta obra, esclarece o leitor sobre os caminhos para alcançar esse objetivo e as conseqüências de seus desvios.


Conheça mais sobre esta obra clicando aqui.


Em Busca da Luz Interior

Título: Em Busca da Luz Interior
Autor: Ramatís
Coautor: Maria Margarida Liguori
Formato: 14x21cm
Páginas: 184
Categoria:
Capa: 4 cores (Laminação fosca)
Acabamento: Cola PUR
ISBN: 9788576181378
Edição:
Lançamento: Março de 2001
Preço:


Quero comprar este livro.

Sinopse: Os males sociais estão provando que não existe mais oportunidade de intercâmbio entre as pessoas. Cada um cuida de si, como que não tendo alguém para repartir suas alegrias, suas dores. Os desencontros entre os homens constituem uma tendência predominante na sociedade moderna.
Assim, os tempos atuais têm sido de provas para a transformação de seu caráter. Quem sabe, com toda essa situação, ele não se erguerá do caos em que se precipitou?
Consciente de seus deveres, o homem tem negligenciado e alijado seus sentimentos mais nobres. Porém, com tudo que tem passado, sua transformação gradativa ocorrerá e ele irá se recompor, buscando novos rumos. Tanto assim que, embora enfraquecido seu núcleo familiar, tem procurado manter-se entre seus irmãos.
Temos certeza de que este sentimento apenas está adormecido em seu centro, e logo despertará após ter purgado seus próprios desatinos.
Neste belo livro, Ramatís traz novas mensagens esclarecedoras, buscando conduzir a consciência humana ao seu real objetivo, que é a convivência fraterna entre os seus semelhantes - primeiro passo para entender o mecanismo do Criador.
Você faz parte integrante da verdade da vida, da verdade de estar aqui à disposição das forças que regem a existência do espírito encarnado. Faça sua parte que é seu dever, e estará cumprindo a Lei.
Nada é mais forte do que o amor entre os irmãos. Todos deveriam se olhar com os olhos do coração para sentir a união com Deus.
Há uma necessidade urgente de todos se alimentarem do pão que mata a fome da alma, que é a fé e a caridade.
Nem sempre os que chegam primeiro sabem por onde vieram; são apenas impulsionados pelo hábito.
Se você tem um desafeto, trate-o com compreensão. Mais tarde ele poderá ser seu amigo e companheiro de grandes aventuras no plano das encarnações.


Conheça mais sobre esta obra clicando aqui.