O Homem e o Planeta Terra

Título: O Homem e o Planeta Terra
Autor: Ramatís
Coautor: Maria Margarida Liguori
Formato: 14x21cm
Páginas: 240
Categoria:
Capa: 4 cores (Laminação fosca)
Acabamento: Cola PUR
ISBN: 978-85-7618-139-2
Edição:
Lançamento: Maio de 2008
Preço: R$ 45,00


Quero comprar este livro.

Sinopse: Os que presenciam os acontecimentos que assolam o plano Terra, serão testemunhas de sua própria destruição, serão os mesmos que em outras ocasiões prestarão socorro a outros povos, de outros planos, a se erguerem do caos, pois suas próprias mãos é que estão exterminando a natureza que os acolheu.
É preciso refletir!
Nas acomodações deste plano, em sua parte mais íntima, ligada aos reinos da natureza, estão se passando grandes transformações.
Nesta ocasião em que a Terra se modifica em sua estrutura física, está dando, também, oportunidade a que sejam mudadas suas reações e ações no plano mais sutil, na parte cósmica que envolve o planeta, ou sejam, as modificações em seu plano oculto, pois todo corpo tem sua contrapartida no oculto. Vamos chamar a parte oculta do plano como sua alma. A Terra, portanto, está sofrendo os abalos que refletem em seu íntimo e que transformam os acontecimentos do plano em sua estrutura física. Estão ocorrendo no momento grandes transformações, tanto em seu clima, como em sua própria natureza. O homem está interferindo em tudo que está a seu alcance, tanto assim que as modificações atmosféricas, tais como a poluição, estão dando uma outra investida a seus habitantes.
Estamos vendo que o homem é seu próprio algoz, e não há mais esperanças de sua ambição terminar; todos estão num só princípio e numa só atuação de destruição. Portanto, é hora de reflexão! O homem deve refletir em sua atuação, pois chega ao fim de um milênio e não sabe ao certo sua própria direção.
Que todos possam encaminhar suas ações para um bem comum, e não perder a rota, a direção que é o verdadeiro caminho da LUZ, da PAZ, do AMOR.


Conheça mais sobre esta obra clicando aqui.

Compartilhe:

  

Você também poderá gostar de:

         


Era uma vez um espírita

Paz e Amor, Bicho!