Katia Ortega Noriega

Kátia Ortega Noriega nasceu em 5 de junho de 1953, em Ilhéus, sul da Bahia. Aos sete anos de idade teve a sua primeira experiência transcendental quando seu pai, Hagis, que falecera no ano anterior, lhe apareceu sorrindo na sacristia da Igreja. Desse momento em diante, os fenômenos espirituais tornaram-se rotineiros, fazendo-a desejar cada vez mais inteirar-se a respeito do outro lado da vida.
Toda a sua trajetória tem como referência a Espiritualidade. Em 1973, estava para inscrever-me no vestibular de Arquitetura quando uma voz lhe soprou: “Faça Serviço Social”. E assim, no ano de 1976, tornou-se uma profissional em busca de um trabalho idealizado em sonho, conquistou caminhos e traçou projetos. O amadurecimento a fez ter um olhar mais cauteloso, e transformou os sonhos iniciais em realidade profissional.
Mais tarde, teve a oportunidade de realizar novos projetos, atendendo aos chamados da Espiritualidade Maior. Começou então a receber mensagens, poesias, contos, preparando-se para a elaboração de um livro.
No ano de 2002 finalmente recebeu o conteúdo de Lembranças Adormecidas, obra escrita com a participação de amigos benfeitores que usaram a sua mediunidade para escrever este manancial de amor.

Clique aqui para ver os livros de Katia Ortega Noriega





Livros em destaque


Comprar - R$22,00