A Crise da Morte

Título: A Crise da Morte
Autor: Ernesto Bozzano
Coautor: Sem coautor
Formato: 14x21cm
Páginas: 256
Categoria:
Capa: 4 cores (Laminação fosca)
Acabamento: Cola PUR
ISBN: 978-85-7618-193-4
Edição:
Lançamento: Abril de 2010
Preço: R$ 48,00


Quero comprar este livro.

Sinopse: O que se sente no momento do desencarne? Como é o primeiro contato com a nova dimensão? Com quem realmente vamos encontrar? Qual será a nossa nova forma de vida no Além? Mesmo aqueles que detêm o conhecimento das verdades espirituais tremem diante da possibilidade do desenlace, momento em que a vida terrena de fato se finda. O simples “pensar nessa possibilidade” os nivela às criaturas materialistas que nenhum conhecimento possuem sobre o “outro lado da vida”. E, embora as religiões, as filosofias e as tradições tenham procurado pesquisar, ao longo dos tempos, acerca desse “lugar inexplorado de onde nenhum viajante jamais retornou”, a morte sempre manteve o seu semblante oculto.
No entanto, nesta obra de indiscutível valor, o grande cientista espírita Ernesto Bozzano reúne todas as revelações transcendentais que, do Além, nos apresentam uma panorâmica da verdadeira face da morte. E, pelos detalhes revelados por aqueles que a conheceram, ela não parece ser tão terrível como supomos quando estamos presos à carne. Ao contrário, os desencarnados nos mostram um mundo de eterna juventude, onde espíritos felizes vivem em uma nova e real dimensão.
Abundantes informações obtidas mediunicamente a respeito do ambiente e da existência espirituais levaram o renomado autor a publicar este trabalho, certo de seu grande valor científico, moral e social. Portanto, tudo o que o leitor espírita gostaria de ver esclarecido sobre a vida no momento da morte foi reunido aqui com maestria.


Conheça mais sobre esta obra clicando aqui.

Compartilhe:

  

Você também poderá gostar de:

         


Era uma vez um espírita

Paz e Amor, Bicho!