A Grande Pirâmide e o Segredo de uma Civilização

Título: A Grande Pirâmide e o Segredo de uma Civilização
Autor: Eduardo Augusto Lourenço
Coautor: Irmão Benedito
Formato: 14x21cm
Páginas: 320
Categoria:
Capa: 4 cores (Laminação fosca)
Acabamento: Cola PUR
ISBN: 978-85-7618-273-3
Edição:
Lançamento: Maio de 2012
Preço: R$ 45,00


Quero comprar este livro.

Sinopse: Antes da aurora dos tempos históricos, levas de espíritos de outras constelações aportaram na Terra. Quem eram esses “filhos do céu” que a Bíblia, os registros e tradições de tantos povos mencionam? Os exilados de outros orbes, como os capelinos, degredados de seu mundo feliz, que trouxeram para cá avançados conhecimentos e a tarefa de auxiliar na evolução terrestre, construindo a própria redenção moral. Entre eles, os mais evoluídos eram do grupo que encarnou às margens do Nilo e veio a constituir a grande civilização egípcia original.
O legado de sabedoria e elevados conhecimentos desse povo ancestral, que depois de curto exílio retornou a seu mundo de origem, ficou registrado no livro de pedra da Grande Pirâmide. Ali se encontra um resumo de seus elevados conhecimentos de astronomia, matemática, geografia e geometria, bem como previsões para o futuro da humanidade.
Esta obra analisa a relação das pirâmides e dos egípcios, a chegada dos deuses que vieram do Céu — os capelinos —, a espiritualidade dos egípcios e suas práticas de comunicação com os mortos, o passe magnético, a ciência secreta, a construção das pirâmides, o processo de mumificação, as pirâmides como catalisadores de energia, suas câmaras secretas, e a geometria sagrada que presidiu à sua construção, com as medidas astronômicas que só a Idade Contemporânea pôde calcular novamente. Tudo aí está, como testemunho de uma ciência estelar que a presente obra permite desvendar em detalhes, para surpreender e encantar o leitor.


Conheça mais sobre esta obra clicando aqui.

Compartilhe:

  

Você também poderá gostar de:

         


Era uma vez um espírita

Paz e Amor, Bicho!