A Teia

ATeia_g
Título: A Teia
Autor: J. W. Rochester
Coautor: Vera Kryzhanoviskaia
Formato: 14x21cm
Páginas: 512
Categoria:
Capa: 4 cores (Laminação fosca)
Acabamento: Cola PUR
ISBN: 85-7618-002-2
Edição:
Lançamento: Dezembro de 2003
Preço: R$ 60,00


Quero comprar este livro.

Sinopse: No final do século XIX, a Rússia vivia uma grave crise social, com insustentáveis desigualdades econômicas entre os privilegiados proprietários de terras e uma massa de camponeses que chegava a 80 por cento da população. Greves e revoltas rapidamente se espalharam pelo país, culminando na Revolução Bolchevista de 1917, que tomou o poder e as propriedades burguesas das mãos dos aristocratas e do clero ortodoxo e desmantelou a velha ordem feudal - estava lançado então o primeiro Estado socialista da História da humanidade. É neste cenário que se passa o enredo de A Teia, romance histórico que retrata a "via crucis" percorrida por uma bela e intransigente condessa em busca de harmonia social e de uma vida justa e digna como cidadã russa.
Vivendo nos limites entre o amor e o ódio, sentimentos em ebulição naquela época conturbada, a jovem defensora dos interesses russos presenciava a hábil "teia" que era tramada pelo destino para mostrar à humanidade que tanto na história real quanto na ficção o extremismo só leva à destruição e ao separativismo.
Esta é a oportunidade oferecida por Rochester para o leitor conhecer com detalhes os sórdidos episódios que antecederam os movimentos revolucionários na Rússia.


Conheça mais sobre esta obra clicando aqui.

Compartilhe:

  

Você também poderá gostar de:

  mercado_02  Reino_trevas_g  ocastelo_1  num_outro_mundo_1 


Era uma vez um espírita

Paz e Amor, Bicho!