A Vida do Espírito de A a Z

a-vida
Título: A Vida do Espírito de A a Z
Autor: André Luiz
Coautor: Francisco Cândido Xavier
Formato: 14x21cm
Páginas: 344
Categoria:
Capa: 4 cores (Laminação fosca)
Acabamento: Cola PUR
ISBN: 978-857618-232-0
Edição:
Lançamento: Junho de 2011
Preço: R$ 55,00


Quero comprar este livro.

Sinopse: Nova coletânea de textos de André Luiz, psicografados por seu mais ilustre médium, Francisco Cândido Xavier, A Vida do Espírito de A a Z nos apresenta uma panorâmica límpida e detalhada sobre a vida no mundo espiritual, brindando-nos com um verdadeiro tour por paragens até então desconhecidas, que aguardam os seres humanos após a estada na carne. Um mundo totalmente novo, fantástico, e antes inimaginável, é descortinado para o leitor atento. Uma realidade totalmente diversa da que se costuma idealizar e cultuar, decorrente do atavismo trazido do passado reencarnatório, onde céu, inferno, purgatório e limbo despontavam como únicas alternativas para a continuidade da vida após a morte física, surge aqui ante os olhos estupefados dos homens.
Cidades estuantes de vida, trabalho, artes, estudos, lazer, e maravilhosas possibilidades de crescimento; imensas falanges a serviço do bem, levando o consolo e o carinho a encarnados e desencarnados; vales de dor e tristeza incomensuráveis, onde o remorso e a sensação de impotência permeiam a mente e o coração de seus habitantes; mentes perversas, cristalizadas no mal, comandando organizações nefastas que se dedicam a combater o bem e a luz; tudo isso, e muito mais, é demonstrado ao ser encarnado, visando auxiliá-lo a caminhar com mais coragem, esperança e, acima de tudo, muita alegria, nesta bendita hora de conscientização e transformação da humanidade da Terra.
Esta obra é na verdade um primoroso presente para os leitores que desejam ter uma visão global do belíssimo legado que André Luiz nos deixou.


Conheça mais sobre esta obra clicando aqui.

Compartilhe:

  

Você também poderá gostar de:

  eu_sou_a_02  a_outra_021  a_grande_pi  Novaera_g 


Era uma vez um espírita

Paz e Amor, Bicho!