Amar: A suprema ciência da vida


Título: Amar: A suprema ciência da vida
Autor: Adolfo Marques dos Santos
Coautor: Sem coautor
Formato: 14x21cm
Páginas: 230
Categoria:
Capa: 4 cores (Laminação fosca)
Acabamento: Cola PUR
ISBN: 9786557271353
Edição:
Lançamento: maio de 2022
Preço: R$ 60,00


Quero comprar este livro.

Sinopse: Ao analisarmos o título deste livro – Amar, a Suprema Ciência da Vida –, que visa ao despertar de nosso Cristo interno, já nos é possível deduzir que, com sua leitura reflexiva acompanhada de crísticos devaneios, nos tornaremos mais conscientes de nosso papel diante do momento apocalíptico que atravessamos. E, assim, exercitaremos conscientemente nossa superconsciência, a fim de passarmos por esse fim de ciclo com elegância cristã.
Os devaneios sugeridos aqui causarão elevação de frequência às nossas almas, uma vez que mergulharemos mentalmente nas dimensões edênicas habitadas pelos anjos, onde predominam ondas de amor, afabilidade, ternura, brandura, beleza e mansuetude, que mantêm nossa vitalidade psicossomática e produzem efeitos salutares em nossas almas.
Ao lermos os textos, de preferência em voz alta, perceberemos que, tomados por sublime entusiasmo e indômita vontade, traremos à nossa memória objetiva o Cristo interno, a centelha de Deus que existe em nós.
Como amar é a suprema ciência da vida, o conteúdo desta obra nos transportará para ambientes paradisíacos em que poderemos interagir com consciências angélicas e arquiangélicas, as quais nos ungirão visando a adquirirmos melhores condições para divulgarmos o Cristianismo Renovado.


Conheça mais sobre esta obra clicando aqui.

Compartilhe:

  

Você também poderá gostar de: