As Manhãs são Eternas

as_manhas_02
Título: As Manhãs são Eternas
Autor: Almir Resende
Coautor: Alexandre
Formato: 14x21cm
Páginas: 232
Categoria:
Capa: 4 cores (Laminação fosca)
Acabamento: Cola PUR
ISBN: 978-857618-316-7
Edição:
Lançamento: Janeiro de 2014
Preço: R$ 50,00


Quero comprar este livro.

Sinopse: Que mistério liga, de remoto passado, o luminoso espírito Natanael a Nathan, um líder das Sombras, levando o primeiro a descer à cidadela sombria onde este reina, no intuito de resgatá-lo para a Luz? Por que o poderoso líder trevoso estremece ao defrontar-se com Alexandre, o auxiliar de Natanael?
Neste obra fascinante, vamos com Natanael e o jovem Augusto à cidade sombria de Nathan, e a conhecemos em detalhes: habitantes, edificações, o palácio do líder obscuro e a realidade energética do conjunto. Percorrendo os vales de sofrimento e seus guardiões, vemos os temidos dragões em ação, e deparamos com uma universidade trevosa onde se desenvolvem pesquisas e estratégias científicas avançadas: chips eletromagnéticos, experiências genéticas, indutores de obsessões, rastreadores psíquicos, técnicas de sondagem de almas, hipnose; enfim, toda uma avançada tecnologia a serviço das Trevas. E mais ainda: vemos desencarnados e encarnados em desdobramento sendo vitimados por elas.
Na contraparte da narrativa, em plena crosta, uma casa espírita, onde médicos desencarnados e extraterrestres operam juntos, socorre vítimas desses métodos invasivos. A presença dos companheiros da Irmandade Galática é uma constante na obra que nos conduz, inclusive, a um planeta mais feliz que a Terra, com o qual os personagens da história têm um vínculo original.
Várias tramas e destinos se entrelaçam, entre o Astral e a crosta, em torno do drama de Nathan e Natanael, enriquecendo de preciosos conhecimentos de realidades espirituais, de teor atualizado, esta obra que constitui verdadeiro compêndio de estudos avançados, em meio à envolvente narrativa que abrange muitas almas em trânsito das Trevas para a Luz.


Conheça mais sobre esta obra clicando aqui.

Compartilhe:

  

Você também poderá gostar de:

  herdeiros_02  porque_02  pinela_02  2 


Era uma vez um espírita

Paz e Amor, Bicho!