As Vidas de Alcyone

alcyone_02
Título: As Vidas de Alcyone
Autor: C. W. Leadbeater
Coautor: Sem coautor
Formato: 14x21cm
Páginas: 416
Categoria:
Capa: 4 cores (Laminação fosca)
Acabamento: Costurado e Colado
ISBN: 978-85-7618-140-8
Edição:
Lançamento: Setembro de 2008
Preço: R$ 60,00


Quero comprar este livro.

Sinopse: Acompanhar por mais de 70 mil anos a trajetória evolutiva de um espírito e de sua família espiritual é feito inédito na literatura de resgate de vidas passadas. As 48 encarnações daquele que foi, no século XX, Krishnamurti são relatos autênticos que Leadbeater e Annie Besant, dois famosos clarividentes, leram nos indestrutíveis registros akáshicos (as memórias da natureza). Aventuras perigosas, histórias românticas, gestos heróicos e resgates pungentes, transcorridos em cinco continentes, conduzem Alcyone à sua trajetória de crescimento interior. Reencarnando entre atlantes, civilizações perdidas da América, sacerdotes da Luz e canibais selvagens remanescentes da magia lemuriana e das primeiras raças planetárias, sábios, letrados e soldados, em corpos masculinos e femininos, ele faz desfilar diante de nós o panorama de dezenas de civilizações ancestrais.
Alcyone participa de cultos e crenças dos mais variados povos, vê surgir religiões, renasce primo de Zoroastro e o auxilia em sua doutrina, torna-se seguidor do Buda e o acompanha, antes de tornar-se discípulo aceito de seu mestre, no século XX. A seu lado, quase sempre estão grandes seres que viriam a ser mestres de sabedoria.
Mas o atrativo maior desta obra é constituir-se no único registro conhecido e detalhado da formação da raça ariana – a quinta raça planetária. Com Alcyone, a acompanhamos passo a passo, desde seus primórdios, quando o dirigente da raça escolheu seus primeiros componentes, de origem atlante, e os foi selecionando século após século, aprimorando-os genética, espiritual e materialmente, até conduzi-los em migrações épicas para a Índia, de onde os árias se derramaram pelo Irã, Ásia Menor e Grécia, e chegaram à Europa, seu território de ação. É a nossa própria história, o nascimento da civilização atual, que reconheceremos nesta epopéia fascinante, sem paralelo na literatura ocultista.


Conheça mais sobre esta obra clicando aqui.

Compartilhe:

  

Você também poderá gostar de:

  a_clarividencia_02  os_chacras_02  o_homem_vi_02  formas_02 


Era uma vez um espírita

Paz e Amor, Bicho!